quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dúvida cruel.

Voltei...isso tá parecendo Twiterrrr...rssss...
Mas tenho que contar como é a "Selação ou Selagem" (não sei o nome correto até agora...afff), quando eu encasqueto com um nome, nem o dicionário dá jeito.
Bom parece mais um banho de creme, passa um shampoo que tira as impurezas, depois um outro produto, e por fim um creme...o troço é cheiroso demais, deu uma hidratada, mas ainda estou pensando que talvez a "Cauterização" seja melhor, já que passa a chapinha e seu cabelo BRILHA FEITO SEDA..KAKAKA!
Estou deixando secar naturalmente, não fiz escova, pois a menina que lavou meu cabelo disse que assim o creme agiria mais...
Ainda não tenho, como podem ver um opinião definitiva..rsss.
Mas prometo tomar uma posição em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário