sexta-feira, 30 de abril de 2010

Põe o feijão para cozinhar que eu estou voltando - Roma/Madrid/São Paulo - 27/04/2010

É chegado o momento de empurrar as malas até o ponto do Shutle Bus que fica ao lado da Termini, e que saí o primeiro às cinco da matina.
Do hotel até lá vou rezando, para conseguir empurrar as malas e que não me aconteça nada de ruim.
É que é uma cidade estranha e nunca sabemos se há ou não perigo naquele local, naquela hora, especialmente demadrugada.
Chego no ponto e já há algumas pessoas e um ônibus parado, é o das 4h30 que vai para o aeroporto Cimpriano, eu vou para o Fiumicino e o meu saí às 5h00.
Logo o das cinco também estaciona, coloca as malas, pago, entro, e fico esperando dar a hora de irmos.
Ás cinco em ponto partimos, acho mais demorado do que quando cheguei, mas em uns 40/50 minutos chegamos no aeroporto.
Está vazio devido a hora, mas tudo corre bem.
No aeroporto estou com cara de sono, saudade de Roma e de Casa...rss
No vôo eu dou uma cochilada...eheheheheheh!
Chegamos em Madrid, carimbam o passaporte, e tomamos o tão famoso trem para as conexões.
Achamos nosso vôo no painel e seguimos para o portão indicado, nisso vários brasileiros já se aproximam..rss...e eu faço o mesmo.
Caminhamos em grupo..rss
Chegando no portão, vejo o Alê vindo ao meu encontro e a Dani sentadinha.
Abraços, beijos e muito papo sobre tudo que vivemos.
O avião chega, embarcamos e coincidentemente estou sentada na frente dos dois e ainda há três lugares do lado deles livre...rss

Dormimos, comemos, sentamos os três juntos no lugar livre e fofocamos sobre tudo.


Desta vez não passo mal, as horas passam mais rápido e apesar do vôo longo e cansativo a viagem corre bem, até agradável...
Chegamos sã e salvos a Guarulhos.
Pegamos a mala, eu quase levo a do Gustavo, era igualzinha a minha só que maior..rss
Mas todas as nossas chegam, graças a Deus, seguimos para o Free Shop, para gastar os Euros que sobraram, me jogo nos perfumes...rsss...e passamos pela checagem de passaporte e pela Receita Federal, tudo certo, me jogo nos braços do meu papai que me aguarda.
E a viagem está realmente decretada:
FINALE!

2 comentários:

  1. Oi Fá,
    O teste deu certo, é a Fabiana minha prima? Rsss
    Se for seja bem vinda Fá...agora comente e me acompanhe, ok?
    Adoro!
    Beijos e Bem vindaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir