quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cachinho na cachola, liso sem nenhuma mola.

Estou indo no cabelereiro mudar as madeixas...aíaíaí...sempre me dá um medo...
Fora que as horas gastas em todo o processo me deixa descabelada...literalmente! Rsss
Mas temos que ir, ainda mais eu que nasci com um monte de cachinho na cachola...
Afinal não quero fazer feio na Itália, quero estar linda e loira, esvoaçante e perfumada.
Assim que der, e se ficar bom eu mostro o resultado.
Vou fazer um tratamento que não conheço, uma tal de "selagem" ou seria "selação", vamos ver como que é, depois eu conto.
Bom até daqui a pouco....
Cachinho na Cachola

2 comentários:

  1. Fofa e eu que confundo e não sei até agora se é selagem ou selação..rss
    Eu mostro, eu mostro..
    Muitas saudades, quando voltar vamos marcar alguma coisa.

    ResponderExcluir