quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dia de lulu

Hoje foi um dia de encontros com minhas amigas queridas.
Almocei com a Jujuba e só eu falei, como na maioria das vezes, não me controlo e quando termina eu sinto que despejei um monte de histórias na coitada da minha amiga, acho que é para compensar o tempo que fiquei doente e que não falava nada...rsss...Desculpa Jujuba, prometo que da próxima vou colocar um esparadrapo na minha boca...
É que me sinto bem com a Jujuba, sei que ela me entende e melhor não me julga, só ouve, dá palpites ponderados e me ajuda a ver as coisas por ângulos não antes visitados..
É por isso que ela é arquiteta!
De noite tinha combinado de me encontrar com a Dai e a Rá (minha gurua), e que papo delicioso, sobre a vida, sobre imposto de renda...rsss, sobre a viagem que eu fiz e que a Dai fez há alguns anos atrás, sobre vaidade, plástica e beleza..rss..além de bloqueios, paqueras e gôndolas....rsss.
Aliás, a Dai me ajudou muito na parte prática da viagem e lhe sou muito grata.
Espero que um dia a gente possa viajar juntas de novo, como quando fizemos o Cruzeiro e eu a obriguei a voar de Asa Delta.

Eu que andava tristinha na segunda-feira, me obriguei a me animar na terça, visitando meu ex chefe e chefa, na Attachée, para que me ajudem a imprimir meu depoimento, se o orçamento for viável para mim, e que ele esteja pronto para o evento do dia 08 de agosto de 2010, quando eu comemoro meus cinco anos de vida consciente, de vida desperta.
E termino esta quarta, com gosto de amizade, de sempre ter um ouvido amigo, um ombro disponível e abraço apertado em minha vida.
Aliás, um dos motivos da minha tristeza na segund,a a Rá, minha gurua, falou exatamente o que penso e o que quero sentir sempre, me fazendo ver que Deus tem vários meios de fazer suas mensagens chegarem aos nossos ouvidos, sussurando para quem te ama o que deve falar, exatamente com as palavras que você irá escutar e acreditar que é a mensagem de Deus chegando até você, por meio de seus amigos.
Eu entendi Deus sua mensagem...como sempre...tão óbvia e verdadeira, e embora haja momentos que eu vacile, dúvide e permita que outras pessoas me contaminem com idéias contrárias, lá no fundo eu sei e sinto que estou no caminho certo.
Minhas amigas luluzinhas...obrigada por fazerem parte da minha vida, da minhas escolhas.
Amo vocês!

2 comentários:

  1. Saudades de encontrar amigas e conversar sem pensar no tempo... Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Saudade de você também amiga Lulu..rsss.
    Precisamos marcar um dia assim, de vinho e bate papo até a madrugada...aqui ou aí.
    Beijos

    ResponderExcluir