sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu acredito em milagres.

Gente,

Me sobraram algumas estrias da época do coma, inchei muito por conta do rim parar de funcionar e depois fiquei muito debilitada fisicamente e perdi muitaaaa massa muscular.
Se acharem o jeito de melhorar as danadas, já que elas não somem mais, eu imploro que dividam comigo...rss
Eu tenho ouvido de várias fontes falar desse creme que vou indicar...
Eu o tinha guardado na caixola, mas como é importado, meio que só arquivei, antes de vijar para Itália ouvi falar dele de novo em algum blog que leio, e quando cheguei lá na loja Sephora (maravilhosa!) tinha o danado.
É caro, paguei acho que 36 euros num tubo minúsculo...mas venho usando e realmente a pele tem se tornado mais homogênea, as marcas continuam e eu continuo passando o creme ....rrrssss
Infelizmente não entregam no Brasil...affff....mas fica a dica caso você também vá para fora do Brasil e queira tentar esse milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário