sexta-feira, 21 de maio de 2010

A pessoa que mais amo nesta vida.

Hoje é aniversário da minha mãezinha.
A pessoa que mais amo nesta vida, confesso mais do que o meu pai, mais do que tudo.
Durante muito tempo eu impliquei demais com ela, com a comida que fazia, com as imposições de horário, com o fato dela se identificar mais com meu irmão e com isso eu dizia que ela o amava mais do que a mim.
Apesar da implicações ela sempre foi minha grande amiga e conselheira.
Ela nunca passou a mão em minha cabeça quando estava errada e mesmo quando estava certa minha mãe me ensinou o perdão e a aceitação, aceitar as outras pessoas como elas são.
Minha mãe também me ensinou a não me preocupar com a vida alheia, a não falar mal de ninguém e sempre, sempre mesmo tentar consertar e perdoar os erros daqueles que amo.
Foi no colo da minha mãe que chorei muitas vezes pelos amores perdidos, pelos nãos que levei da vida, pelas dores que senti.
Mas foi principalmente no momento mais difícil, quando eu quase morri, que minha mãe se transformou numa leoa, estando comigo um ano inteiro, 24 horas por dia ao meu lado, me carregando, empurrando minha cadeira de rodas, segurando minha cabeça quando vomitava, tentando me alimentar o máximo que pudesse, brigando com os médicos e com qualquer um que me desrespeitasse.
Todos os momentos de implicação, em que não trocamos abraços e carinhos, nesses anos de doença foram compensados, hoje a beijo todo dia, faço carinho, deito em seu colo, e dou abraço apertado que consolam a nossa alma.
Conseguimos eu e minha mãe superar qualquer aresta que tenha sobrado de uma outra vida.
É tanto amor que tenho medo, medo da hora que teremos que ficar distantes, por que, ela é meu alicerce, meus ouvidos, minha força.
Eu tento me preparar, mas não consigo imaginar minha vida sem ela.
Fiz um contrato com ela, que ela não pode me deixar até que eu esteja encaminhada na vida...rsss
Ela prometeu, coitada, mas disse que isso ela só pode prometer o que depender dela, isso já me dá um alivio, por que, por ela está doentinha eu preciso que ela tenha forças para lutar, que ela não desita da vida, de mim, dos seus netos, da nossa vida.
Eu gostaria de dar o mundo a minha mãe, muita massagens, dias de spas, viagens maravilhosas, cremes que ela adora, e jóias que fazem seus olhinhos brilhar....mas eu sei que o dia que passamos hoje, com os netinos dela, dando muito beijos e carinho já deixam a minha super mãe felícissima.
Mãe eu te amo mais que tudo nesta vida, espero que Deus lhe dê muita saúde e paz para continuar iluminando nossas vidas com toda essa garra, alegria e determinação que sempre teve.
Parabéns e obrigada por ter me aceitado como filha, apesar de todo sofrimento que nós tivemos que passar.
Um beijo grande e estralado.
Você é linda!
                                                                            Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário