domingo, 2 de maio de 2010

A vida que eu escolhi para mim.

De volta a normalidade da São Paulo moderna, cinza, conhecida.
Voltar de viagem é aquela coisa de se adequar ao novo fuso e o seu corpinho também, desfazer as malas, dar as lembrancinhas, tentar selecionar as fotos que farão parte do álbum, incluir as coisinhas compradas a sua vida cotidiana, é sonhar todos os dias com pessoas, coisas e sensações que conheceu lá.
É emoldurar sentimentos!

No dia que cheguei, o carteiro me chamou lá fora para receber uma encomenda e quase saltei de felicidade, quando abri quase não acreditei, mas eram os DVDs da Zizi Possi "Cantos e Contos I e II", fiquei emocionadíssima, primeiro por que não esperava, a ZZ tem tantas pessoas que fazem parte da vida dela, que ela precisa presentear, que ela se lembrar de mim é realmente inacredítavel..rss.
Depois é uma delícia vê-la e ouvi-la cantar novamente, como fiz nos sete anos que trabalhei para ela, é um prazer e um privilégio, ela realmente tem o dom, nasceu com ele, e um bom gosto incrível, tem músicas que a gente acha bonita, mas não nos toca profundamente, aí ela interpreta de um modo tão espetacular e a música passa a ser a sua música, aquela que toca a sua alma.
Fora que a ZZ é afinadíssima e quando canta sua face, seu corpo, suas mãos são totalmente entregues aquele momento, é lindo de se ver.
Nesses anos foram várias descobertas, várias músicas incorporadas ao repertório da minha vida....
Muito obrigada Zi por ter transformado a minha vida musical muito melhor, por ter desvendando sons que me tocam tanto a alma.
Realmente foi um dos presentes mais soborosos que ganhei, sabe aquele que você não espera, e que quando chega é exatamente aquele que você queria?
Pois é foi assim que me senti com os DVDs da minha querida ex chefa.
Quem tiver a oportunida compre, ouça, delicie-se.
Eu estou desde que os recebi fazendo isso!

Estou correndo muito, só tenho três dias para ver o resto da minha roupa de madrinha da minha melhor amiga, que é agora dia oito de maio.
Espero achar os shoes perfeito..rss.
Estou contando os dias para rever família, primos e amigos muito queridos.
Com certeza será uma festa de arromba e tenho certeza dançarei até o dia raiar.

Outra delícia foi receber o Seja Bem Vinda dos meus pequenos, estava com tanta saudade deles que quando os imaginava, meus olhos enchia de lágrimas e meu peito até doía.
E matei a saudade esse final de semana.
Chegando no cinema o Rafa desistiu de ver Alice ao ver que o Homem de ferro também estava em cartaz, assim dividimos, as meninas foram ver Alice e os meninos o Homem de ferro...rsss.
Para mim a maravilha de Alice é o Johnny Depp, sua interpretação (outro que nasceu com o dom..rsss) de tipos excepicionais nos fazem acreditar que eles realmente existam.
Eu chapeleiro maluco acredito que você exista e que a Alice não está sonhando, acredito por que o Johnny Depp me faz acreditar...rss
Bibi adorou e apesar de não ser a primeira vez que vamos ao cinema, sua mãozinha apertando a minha quando a luz se apaga, num primeiro momento de medo, é a certeza de que eu posso proteger alguém, posso ser o modelo para alguém, posso ensinar alguém, de que eu sou importante na vida de alguém.



  E essa é vida do jeitinho que eu escolhi para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário