segunda-feira, 14 de junho de 2010

Feliz dia do AMOR!

Quero deixar aqui um Cheiro gostoso para todos os enamorados.
Sábado foi dia deles e não é por que eu não achei a tampa da minha panela que não deseje toda felicidade do mundo para quem achou...rss
Eu não sou fã do dia dos namorados, simplesmente por que não gosto de nada que seja obrigação, ter que dar presente, comparecer e mimar namorados e namoradas no dia certo....affff.
Eu amo ser surpreendida, amo dar presentes, e amo também receber, ainda mais daqueles que amamos, mas fala sério, acho um porre ter que ir para o restaurante lotado, que cobra uma fortuna, depois ir para o motel também lotado, sabe essa carga de pressão eu dispenso...
Eu acho muito mais bacana se o namorado me surpreendesse antes ou depois do dia dos namorados e principalmente que me desse alguma coisa que ele saiba que eu gostaria, sabe nada mais importante que ouvir a pessoa amada, já tive namorado que perguntou se eu gostava de determido objeto e eu disse que não, e adivinhem no dia dos namorados eu ganhei aquilo que tinha dito que não gostava...afff..ainda fingi que gostava, por que, era tonta e queria manter o namoro, mas está na cara que um namorado desses, além de seguir a cartilha, não me amava e muito menos me escutava...coisas que a gente aprende quando amadurece.
Aliás, um grande e belo uhhhhhhhhhhhhhhhhh  para as pessoas que namoram por comodismo, que não dizem o que sentem e principalmente o que esperam (não vale falar que não quer casar, mas sim morar junto se o seu sonho for ter uma festa de conto de fadas...alguém muito importante, você, vai sair frustrada dessa história), que mentem onde estão e o que fizerão e principalmente que traem seus próprios sentimentos.
Eu neste momento ando feliz da vida, bem de saúde, sem trabalhar, mas pensando em ajudar as pessoas com meu tempo de sobra, investindo na minha evolução espiritual, e sabendo mais do que nunca o que quero e o que espero, e o que quero na parte sentimental e encontrar uma pessoa com quem possa falar sinceramente sobre as minhas expectativas e que possamos juntos adaptá-las para que ambos não se frustem em nenhuma parte do caminho percorridos juntos.
Quero ser surpreendida, por coisas simples, mas que sejam ouvidas com a alma daquele que escuta, pois, de alma para alma, tudo fica mais claro e perfeito.
Não quero ter o meu amor compromissado num papel, mas quero poder olhar no fundo de seus olhos e acreditar que ele está sim comprometido comigo.
Quero acreditar que estaremos um do lado do outro caso a vida nos chacoalhe seja com doenças, falta de dinheiro, discussões, destemperamentos.
Quero uma pessoa que trate bem a sua família, seus pais, tios, primos, ou pelo menos a maioria deles, por que desconfio demais das pessoas que não se dão bem com a sua própria família, sei que não é por que temos o mesmo sangue que seremos próximos, mas sei também que é na família que aprendemos a conviver com o resto, e se não aprendemos pelo menos a aceitarmos nossos familiares o que dirá daqueles com quem não temos nenhum vinculo.
Quero uma pessoa que goste de animais, crianças e velhos, pois muito da pureza encontra-se nesse seres.
Quero uma pessoa que tenha vida própria, amigos, que os veja quando quiser e que os divida comigo quando possível, quando não for, quero que saia com eles sem cobranças e mesquinharias, por que, eu também quero poder fazer o mesmo.
Quero uma pessoa que goste de ler, ouvir música, dançar (quem dança seus males espanta e quem dança é uma pessoa que não se preocupa com a opinião alheia e que sabe se divertir).
Quero uma pessoa que me faça rir, até mesmo nos momentos mais difícies.
Quero uma pessoa que não tenha medo de chorar, de errar, e de pedir perdão.
Quero uma pessoa que saiba perdoar.
Quero um homem com H.
Quero uma pessoa que não precise beber, fumar, para se enturmar, que já tenha percebido que ser quem você é, causa espanto no começo, mas que depois é uma liberdade maravilhosa.
Ahhh não quero princípe algum, eles dão um trabalho imenso, quero sim alguém que esteja em busca da sua evolução e que tenha dias de acertos e tropeços, mas que leve a vida com leveza, com caráter e convicção.
Quero alguém...e que ele venha bater na minha porta, no supermercado, na locadora, na rua, no trânsito, no cinema, no teatro (aliás por que não há grupos de amigos no teatro? Será que acham que é gay?), onde e quando Deus achar que é o momento certo e se não for nesta vida que venha na próxima...rsss...

Feliz dia dos namorados todos os dias.
Para quem achou sua tampa da panela, agradeça a Deus..
Para quem não achou, acredite talvez o que pareça uma grande falha é na verdade um grande acerto, sempre agradeci a Deus das roubadas que me livrou...ninguém quer passar a vida inteira não sendo ouvida, ou quer?
Enfim....Não gosto da data, da obrigação, mas amo demais o amor....e para ele...minhas felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário