terça-feira, 8 de junho de 2010

Feliz

Hoje recebi opções de capas para escolher...
Nossa que delícia!
A escolhida é moderna, colorida, divertida se você quiser, mas ao mesmo tempo enigmática, um leque de interpretações, assim como a vida é, assim como eu sou....DIVIDIDA!
Nosso meu amigo Dinho que está diagramando, criando, deve estar com o saco cheio da minha pessoa, dá um trabalho do cão e não sei como agradecer a ele, a Nanda sua esposa que corrigiu, ao Deja que me ajudou a entender detalhes técnicos e briga por mim no valor, a Ana que me apoia e a todos que de forma direta ou indireta contribuiram para que meu sonho de fazer minha história chegar a mão de 1000 pessoas esteja perto de se concretizar....
Seja o dia que for, a hora que for, com quem puder estar presente, esse dia será mágico, esperado, imaginado, idealizado....
Preciso manter as expectativas pequenas, para não me decepcionar, mas só de realizar, de tê-los em minha mãos agora com uma capinha danada de bonita...vai ser realização!
Bom não vejo a hora da revistinha ir para a gráfica, e mais ainda vir para minha mãos.
Não vejo a hora da coisa concretizar...virar realiadade.
Em quanto é sonho ele pulsa dentro de mim, me cansa sua urgência, sua forma, seus detalhes...
Quando for realidade...
Quem é que sabe....

Um comentário:

  1. Ai Dea, vc merece só coisas boas, isso é apenas um exemplo de que vc pode TUDO...
    valeu pelo comentario no meu blog e ja estou te seguindo...sempre acompanho o seu..bjus e inteh

    ResponderExcluir