quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ira - Boneca de cera

VIDEO RETIRADO POR CONTA DA COBRANÇA DO ECAD CASO BLOGS POSTEM OS VIDEO S DO YOU TUBE.
MAS PROCUREM O VIDEO NO YOU TUBE E DELICIEM EM VER E OUVIR.


Eu sou completamente apaixonada por essa música, é uma das poucas que sei cantar inteira, desafinando claro...rsss, que lembro o nome, quem canta e tudo mais, isso é realmente inédito...!!!
Foi uma delícia achar esse video, por que, nunca mais ouvi essa música, acho que desde os anos 80...
Ela é a preferida minha e da minha prima e melhor amiga Dê...então pra nós matarmos saudade Dê....ouça!
Apesar que ela tem uma rádio e pode ouvir sempre que quiser...rsss
Agora mais do que nunca essa música tem tudo a ver comigo.
Acho que poucas pessoas conhecem, gostam, e guardaram na memória essa música....incrível...ela que diz tanto, mas não toca o coração de tantas pessoas....é um caso para se pensar...
Delícia ter ela aqui no blog para eu ouvir sempre que a nostalgia bater.
E com esses dias nublados, de feriadão acho que ela tem tudo a ver...
Espero que gostem de uma das minhas músicas preferidas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário