quarta-feira, 16 de junho de 2010

Site do grupo de oração - Pedidos de oração

Acho que já faço parte do grupo de oração há dois anos....
Primeiro eu fazia em casa sozinha, mas depois que fui ficando mais forte, mais determinada, eu comecei a participar efetivamente do grupo, ainda sou a caçulinha, mas me sinto muito feliz de poder participar, de poder doar meu amor, minhas vibrações aqueles que precisam.
Cada mês que passa, me sinto mais forte na fé, mais concentrada, mais amorosa com meus irmãos necessitados.
É um meio de retribuir todo amor que me dedicaram durante a vida, sempre fui uma alma que embora lute para alcançar a evolução deu um trabalho enorme...rsss
Bom fica aqui o site do grupo para quem quiser mandar o nome de quem estiver precisando de oração.
Coloco meu blog também a disposição....
Ressalto a necessidade de alimentarmos nossa fé, como alimentamos nosso corpo, por mais forte que sejamos tem momentos na vida que nossa fé balança e se não estivermos sempre alimentando-a ela pode enfraquecer.
Seja qual for a sua crença, alimente-se sempre.


Grupo de Oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário