sexta-feira, 4 de junho de 2010

Texto de uma amiga recebido hoje por e-mail....(não falo o nome dela por que não pedi autorização...rsss)...."Aprendendo a se fazer companhia"

escrevi este texto a primeira vez que sai sozinha...em barcelona;

...hoje acordei como a mulher decidida..independente, que saca aobolsa e sai por ai sem rumo...bem...lembrava um pouco de Barcelona...mas nao tinha ideia onde estava...comecei a andar...e a andar...depois da semana toda com chuva, hoje o sol apareceu...um pouco timidoconfesso...mas estava lindo...sabe...minha vida sempre foi uma loucura...jobs, faculdade, namorado,minha casa...enfim...sempre a mil e assumindo varias coisas...nao ter tempo...eh tao comfortavel...(imagine eu falando isto...hahaha...)nao ter que pensar em quem sou...o que quero......e agora tenho tanto tempo pra mim, que nem sei muito o que fazer epor onde comecar...neste momento escrevo de um restaurante...olhando pela janela e vendo duas meninas brincando na poca d'agua...parte que ainda restou das chuvas da semana...ali...sem perceber que as olho...e admiro...sua falta de preocupacao...autenticas...e incrivelmente alegres...posso ouvir o jazz e a musica espanhola que tem de fundo...ouco tambemos talheres e varios idiomas que circulam pelasmesas...descontraidos...ha espanhois, ha catalaes, ha italianos, ha alemaes (bom estes eu achoque sao...ja que nao enteno nada que falam...)...e todos com tempo...para beber o seu vinho...conversar por horas...sem que ninguem os faça sair dali...sem celular...sem transito...pelo reflexo da janela vejo uma igreja...umas bicicletas...as pessoas ali...tudo com tempo......acho que vou aprender a gostar disto...tic tac...tic tac...vou aprender a me fazer companhia... '


acho que a gente tem que ser mais menina...leve...e solta... feche todas estas portas...e abra todas estas milhões que estão te esperando... Muitos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário