sábado, 10 de julho de 2010

Dicas - Pancake/Tônico Balanceador/Demaquilante/Sapato

Eu comentei com a minha personal make up...rssss..(minha prima Rê) um produto que estou usando, uma base, pancake, da Shiseido, que é menos oliosa e forte do que a da MAC que uso a noite, a da Shiseido eu uso todo dia, por que, além de ser mais leve, ela tem protetor solar.

Também tenho usada essa solução balanceadora para peles oliosas, antes da Make up, como um tônico, lavo o rosto e antes da maquiagem eu passo esse produto para não ficar com a pele brilhando.

Aproveito para mostrar também o demaquilante da Sephora, aquela loja maravilhosa que encontrei na Itália, e que tem em alguns paises da Europa...adorei todos esses produtinhos....

Também aproveito para mostrar o sapato verde de tachinha que usei com o vestido verde de casamento quando fui madrinha, ele é lindo, e super útil para usar com calça jeans, low profile..

2 comentários:

  1. Amei o sapato... to numa fase viciada em sapato... (será que sempre estive?) bjocas

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fui loucaaaaaaaaaaaaa por sandália e sapatos...tenho me controlado por conta do money, mas....é sempre um abuso...rss

    ResponderExcluir