quarta-feira, 21 de julho de 2010

E os preparativos para o Sarau seguem a todo vapor...

Chega logo vai!
Resolvi dividir mais alguns preparativos...rsss...já que não tenho muitos seguidores, acho que não vai estragar a surpresa...kakakakaka!
Vou dar CupCakes de lembrancinha no final e olha que tristeza a minha primeira tentativa...rsss...a receita não era das melhores, ao tirar a forminha eu deixei ela toda amassada o que deformou os bolinhos e tirarmos depois de assado e ele murchou (descobrimos depois que o ideal é deixá-los esfriar numa grelha para que não murchem...anotaram a dica?)


A segunda tentativa, uma nova receita, sem tanto manteiga, tiramos a forminha com jeitinho, eu arrumei a massa para ela ficar espalhada por igual e deixamos esfriar sobre a grelha.
Dei meu toque pessoal na receita, por que eu quero dar o bolo formigueiro, coisa de criança...rsss, portanto acrescentei na receita o granulado, estou ficando metida, inventando até moda nas receitas.
Estou me achando.
Mas o mais legal é que as lembrancinhas serão uma coisinha feita por mim mesma, com todo o carinho e amor.
Em cima colocarei meu brigadeiro maravilhoso e confeitos em forma de boca...que significa que estou falando...Tchau...obrigada por terem vindo...um beijo...na verdade vários...rssss.


O Saquinho de biscoitinhos marrons e a fita, e as boquinhas.
Ohhh essse Cup aí é teste tá, na quarta próximo ao evento farei fresquinhos..
Eu mandei a forma toda para meus sobrinhos...afff..ninguém merece fazer testes, comer os testes...rssss
Me livrei deles imediatamente.

Esse eu mordi, para que vejam como ficou dentro....GOSTOSO!!!!!!!

Essa imagem é para guardarem, depois eu conto o que farei com elas...rssss

E segue o mistério.....

Até dia 07/08/2010.

Cláu estou esperando seu video, kd?


3 comentários:

  1. Ai ai... sigo eu lendo e tentando imaginar

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Gostei do seu blogue.
    Parabéns
    Bjos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria,
    Fico feliz que tenha gostado.
    Seja bem vinda.
    Beijos.

    ResponderExcluir