quinta-feira, 1 de julho de 2010

O tempo não pára...

Nossa mãe...já estamos no meio do ano...não creio...

O tempo não para, não para não....

Medo!

Cuidando dos preparativos para o Sarau! Delícia!

É tanta coisa, tanta gente, tanto amor, será que vai caber em quatro horas? Rssss.

Busquei o livrinho tá lindo, tomando um pedação da minha sala, 1000 exemplares amarelinhos e coloridos.

Estou doida para distribuir, para as pessoas lerem, para dizerem o que acharam, enfim, vou ter que esperar um mês...mas como está passando rápido, vai voar também....kakakaka!

Amanhã vou tomar café da manhã com meus sobrinhos e me despedir das coisas fofas, eles saem de férias, vão para a praia, e eu fico aqui morrendo de "SUDADE", e para a saudade parece que o tempo não voa, arrasta, fazer o que nem tudo, nem mesmo o tempo, é como a gente quer...

Espero!

"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo." (Mario Quintana)



Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário