quarta-feira, 14 de julho de 2010

Os preparativos do Sarau.

Eu amo criar festas, se tivesse bastante grana minha casa seria praticamente um Buffet de Festas.
O Sarau está perto e quero fazer ele todo caprichado, afinal, ele é meu aniversário de vida nova a oportunidade de agradecer aqueles que amo e também dizer ADEUS de forma bem bonitinha.

Estou comprando as coisinhas que vão decorar, enfeitar, graciar...rsss...o Sarau.

Não vou mostrar aqui, por que, daí vai perder a graça para os que forem, mas prometo encher de fotos de todos os momentos e detalhes.

Já posso adiantar que comprei:

Guardanapos lindos.
Algumas louças branquinha, com cara de chá da tarde, mas que pelo jeito será chá da noite..rss
Enfeites para os bolos que pretendo fazer...o do bolo de limão é tão lindo, mimoso..rsss, comestivel claro.
Comprei duas roupas para minhas palhacinhas que são uma coisa, espero que sirva.
Vamos nos encontrar no sábado para finalizar a pecinha que eu escrevi, aiaiaiai.
Estou esperando a confirmação de alguns dos cantores, aflita...rss
A maioria dos convidados para darem o depoimento estão confirmados.
Ontem também gravei dois depoimentos, não posso contar com quem..rsss, que foram lindos, engraçados, emocionantes, eu confesso fiquei nervosa, sou timida, e falei um pouco mais do que deveria, preciso aprender a me conter, quando fico nervosa eu fico com um medo terrível do silêncio e falo mais do que deveria, vou tentar me policiar no Sarau, acho que no dia vou tomar um litro de suco de maracujá...
Algumas latas de leite em pó, das pessoas que não vão poder ir já estão em casa, fofos...
Um video que fiz, está pronto e arrancou lágrimas das pessoas que permiti que vissem para dar sua opinião, também arrancou risadas, e sorrisos cheinho de entendimento.
Agora eu quero ir na 25, mas para isso tem que parar de chover...rsss

Não vejo a hora do dia 07 chegar...e quem for, tenho certeza vai curtir de montão.

2 comentários:

  1. Amiga.. to a mil!! estou confirmadíssima tá? Assim vc fica mais tranquila em relação aos preparativos... ehehehe
    bjocas mil

    ResponderExcluir
  2. Aí de você se não estivesse...
    Você já é verdinho no meu roteiro...kakakaka!
    Beijocas.

    ResponderExcluir