sexta-feira, 23 de julho de 2010

PAREI DE CONVIDAR....KAKAKA

Gente,
Estou com um medaaaaa danada de lotar, as pessoas ficarem bravas por não ter lugar para sentar...
Enfim...agora vai ficar restritos para os confirmados...que já passam dos 100....
Hoje com o meu desespero comprei banquinhos e espero que meus amigos mais jovens, caso não haja lugar sentem no chão e dêem lugar para os mais velhos.

MAS MEUS AMIGOS SÃO EDUCADOS, TENHO CERTEZA QUE DARÁ TUDO CERTO E QUE NINGUÉM ME XINGARÁ.
Afinal o intuito não é de festa, mas filantrópico...
Tem 100 lugares entre cadeiras e bancos disponivéis, além do tapetinho para a criançada e mais espaço no chão acarpetado...acho que dá....esperemos que sim.
Hoje o último cantor confirmou...Está praticamente fechado...são 17 apresentações, entre música, teatro, depoimentos, rezas, poemas, e videos.
É isso agora é contar as duas semanas que faltam.
Fazer os bolos na semana.
Comprar as comidinhas prontas.
As flores.
E montar tudo...
E QUE NINGUÉM SAÍ DE LÁ FALANDO MALLLLLLLL! RSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário