sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Abra suas asas....solte suas feras...caia na gandaia...entre nesta...


Estou aqui de banho tomado, cabelinho feito, mão feita...
Mas não estou esperando para a balada, o que era indispensável em minha vida há cinco anos atrás...rss
Hoje estou aqui arrumadinha, com o coração sendo preparado para o meu GRUPO DE ORAÇÃO!
E estou tão feliz e empolgada como se fosse dançar até ás cinco da manhã...rss
E olha que eu adorava dançar até as cinco da manhã.
Mas eu também amo de paixão o dia do grupo de oração, o dia que eu tiro para estudar, para me encontrar com Deus, com meus amigos espirituais e doar toda energia benéfica que tiver no meu coração.
Nesses dias eu fico pensativa, bondosa, calma, concentrada, otimista, já sinto a presença dos meus amigos e me encho de esperança e fé.
Eita coisa boa!
Hoje vou pedir por uma amiga que acabou de ser despedida.
Pela minha mãe...sempre...sempre!
Pela minha Tia Sandy...sempre...sempre!
Pela minha família, amigos!
Pelos moradores de rua
E pelas doentes nos hospitais...sempre...sempre!
Principalmente aqueles que estão na UTIs. totalmente assustados, vivendo experiências de desdobramentos muitas vezes sofridas, muitas vezes renovadoras...
Pelo pai do meu melhor amigo que partiu a semana passada.
O texto do estudo hoje é dificílimo, fala sobre espaço, eu não li tudo, são três páginas, deixei para ler na hora mesmo, espero que eu entenda...rsss...
Mas o melhor de tudo é que eu me entregue e me concentre hoje na minha balada mais especial.
Aquela em que eu estou melhor no dia seguinte, sem sequêlas, ressacas, ou vergonhas...rsss
Mas que eu também volte a encontrar felicidade em estar com as pessoas, em ouvir música acompanhada, em dançar como se ninguém estivesse me vendo...rsss, e a rir como eu ria antes.
Ando muito carramujo...rsss...que eu saí de vez em quando do meu casulo, mesmo que seja só para colocar a cabeça para fora e voltar...rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário