quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fragmentos de amor da Déa Lahoz.

Oi Dea xará rs,

Tudo bem?
To com saudade, precisamos marcar alguma coisa ne vizinha ???
Bom primeiramente quero agradecer por ter se lembrado de mim e me enviado o seu livro com a mensagem super especial, fiquei mto mto mto feliz !!!!
O resto da mensagem eu pensei varias vezes em como escrever .. como exteriorizar tudo o que queria te dizer mas é tão difícil...
Fico muito feliz de ter tido o privilégio de te conhecer por intermédio do meu pai e da Raq, é realmente uma honra poder contar com a amizade de uma pessoa tão especial como vc !!!!
Estou “devorando” o livro, comecei na Segunda a noite e com certeza vou terminá-lo hoje, estou lendo todos os dias no ônibus e antes de dormir..
Quero parabenizá-la por ter escrito um livro tão maravilhoso passando de forma tão clara todos os seus aprendizados e conquistas, fico muito feliz que tenha colocado tudo isso no livro para poder compartilhar a sua experiência e garra com tantas outras pessoas que precisam de um exemplo maravilhoso como o seu.
Não tenho duvidas de que você fez parte do 1% pois pessoas maravilhosas e especiais como você merecem sempre tudo o que há de melhor. Você é uma mulher guerreira, forte, engraçada, simpática, linda (por dentro e por fora) e é sempre muito bom estar em sua companhia.
Me emocionei muito ao ler o seu livro não só pela sua linda historia, mas eu me identifiquei tanto com ele... tenho repensado em tantas coisas da vida, coisas que penso, atitudes, amigos.. nossa me abriu tantas portas para tantos questionamentos..
Inclusive para a minha saúde também.. estou com pedra nos rins e uma infecção urinaria muito forte há algum tempo e não tenho me dedicado tanto ao tratamento quanto deveria, justamente como você diz no livro, a correria do dia a dia, trabalho, estudos etc e isso tudo faz com que agente não de valor ao que realmente importa ne !!!
Uma parte do livro que me tocou muito é quando você descreve o momento que voltou a dirigir que apesar da dificuldade e tudo foi um grito de liberdade.. quando você ligou o radio e escutou a musica que seria a musica que marcaria aquele momento... Me senti muito envergonhada por não conseguir superar este obstáculo... com 25 anos tendo carteira dês dos 18 ainda não consigo pegar o carro, fico com medo, acho que farei besteira e prejudicarei os outros mas na verdade compartilhando as suas historias pude perceber que a pessoa mais prejudicada sou eu mesma que já perdi muitas oportunidades e muitas coisas boas por simplesmente não ter coragem de chegar na garagem ligar o carro e sair para “curtir a vida”.
Me identifiquei tanto com o livro que é ate engraçado mas em muitos momentos parece que foi escrito para mim, parece que precisava “escutar” tudo aquilo, as coisas se encaixam tão perfeitamente com tudo o que tenho vivido e questionado que ate me arrepia de emoção pensar nisso e por isso não tenho palavras para agradecer o privilégio de ter compartilhado tudo isso e poder levar um pouco da sua linda experiência para minha vida também.
Espero que não se importe, mas estou fazendo algumas copias do livro, pois tem muita gente que eu conheço que precisa de palavras e exemplos maravilhosos como o seu, então pensei em passar esta linda experiência para frente para que estas pessoas também tenham acesso a todos estes ensinamentos...
Desculpa escrever tanto assim, mas eu gostaria muito de compartilhar todo este sentimento com você, gostaria de te dizer o quanto foi positivo compartilhar da sua historia e o quanto é maravilhoso contar com a sua amizade.
Espero poder encontrá-la em breve para fofocarmos e darmos bastante risadas juntas :D
Aproveito para deixar um convitinho também, finalmente consegui me formar na faculdade !!! e amanha será a minha colação as 17h00min no Mackenzie ( fica na Consolação, sabe?) Ficarei muito feliz com a sua presença, a Raq e o Pai vão, você podia ir junto com eles ne? :D
Um grande beijo no seu coração
Fique com Deus.
Bjokas
Dea ( xará rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário