quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fragmentos de amor...

posso te dizer uma coisa..estou amando ler o seu livro..e aqui no serviço já tem duas pessoas na fila para le-lo tb. É UMA GRANDE LIÇÃO DE VIDA. Depois te falo o que eu achei. (MAR)



Já li metade do livro, estou gostando muito e ESTOU AINDA MAIS ORGULHOSA DE VOCÊ!!!(RF)



Eu agradeço muito, muito mesmo, Deus ter te colocado na minha vida. E agradeço a H, por ter te trazido às nossas vidas.

E como os depoimentos não nos deixaram mentir, foi você quem ensinou a todas aquelas pessoas, lições importantíssimas de vida. Tenho certeza que hoje todos são muito melhores e dão valor ao que realmente importa, graças a você.
Assim, eu te agradeço muito por me permitir fazer parte de uma história tão forte e tão bonita como a sua, de fé, amor e superação. E tenho certeza que Deus te permitiu continuar aqui com a gente, justamente com esse objetivo, o qual você está se saindo muito bem ... rsrsrs.
Nessa sua longa caminhada, espero estar sempre ao seu lado, contribuindo sempre no que precisar.
Amo muito você, e toda sua família. (AG)


Estou lendo seu livro, estou adorando , Parabéns e é uma lição de vida. (SV)

 
 
Amei o livro e ops por o meu nome estar nele, já estou lendo e cheguei na pag 29 ufa ..... (PL)
 
 
 
 
no sábado mesmo comecei a ler o livro (gostei muito da ideia do livro). Desde quando conheci a sua história de luta e garra pela vida, te admirei......Deus sabe quem ele escolhe para dar uma nova chance de vida.

Ainda não acabei de ler o livro, mas a cada página tenho mais certeza que Deus escolheu a pessoa certa.
Já chorei bastante lendo o livro, mas não foi de tristeza, mas de orgulho de saber que sou amiga de uma pessoa tão corajosa e especial como você.
Quando conto a sua história para alguém a pessoa tem a mesma impressão de todos, que Deus não te deu uma segunda chance a toa.
Tenho certeza que você é exemplo de garra, força de vontade, paciência, vontade de viver, esperança, sabedoria para os momentos de dor do corpo e da alma, sonhos, objetivos, etcsssssssssssssssssssss, para muita gente.
Um grande beijo e parabéns pelos 5 anos de uma Nova vida. (MH)


 
 
Déa, recebi o livro... MARAVILHOSO! Não consigo parar de ler, até meu marido que não é chegado quando vejo tá agarrado lendo. Parabéns por mais esta conquista, cada vez mais te admiro. É muito, muito bom ter esta "OBRA DE ARTE" em minhas mãos, para nosso crescimento. INCRÍVEL, esta é a palavra para resumir, parabéns mesmo! Amei, (AP)
 
 
Ó Meu Deus, preciso trabalhar e não paro de ler esse livro maravilhoso....depois conto o resto. (NL)
 
 
Para mim, que acompanhei a sua história um pouco de longe, o livro foi bastante esclarecedor, eu compreendi algumas coisas que pra mim eram obscura, como o tempo que vc ficou no hospital, porque você parou a hemodiálise,
Depois que eu terminei a leitura, eu só tinha um pensamento: se antes de ler vc era um exemplo pra mim, de luta, de ser guerreira, de acreditar e de ter fé, quando eu fui ao sarau, esse sentimento aumentou, mas depois do livro transbordou.... como eu tenho ORGULHO de ser sua amiga, quanto eu aprendi com vc, com a sua historia com a sua família... Eu acredito que nada acontece por acaso, que se vc passou por tudo isso, era porque tinha que ser, mas tenho certeza que você aprendeu o que deveria, e realmente subiu mais um degrau da evolução espiritual.
Sinceramente acho que vc deveria insistir na carreira de escritora, você escreve bem, se conecta com leitor, é sério, eu leio pra caramba, tenho conhecimento. (AR)
 
 
 
 
Treinei bastante para falar la na frente..... e jurei que não iria chorar, mas é impossivel lembrar de tudo e te ver hoje e não se emocionar!!! (DRA.C)
 
 
 
 
Que lindo seu livro, parabéns por sua superação.

Fiquei emocionada quando vi meu depoimento no seu livro. (HB)


 
 
 
Vou acompanhar com certeza o site do correio, não vejo a hora de começar a ler... minha mãe esta adorando, disse que a carta do Ricardo é linda e que se emocionou bastante. (CLAU)
 
 
 
Nós aqui de casa servimo-nos dos serviços profissionais de seu pai, Oswaldo ou para nós, Paraná, faz muito tempo. Seu pai merece como figura humana e profissional nosso maior respeito. Quando sentimos as afliçoes dele pelo seu grave estado de saúde, todos nós ficamos contagiados pela esperança que ele demonstrava nos olhos. Fizemos então uma permanente corrente de solidariedade e felizmente tudo deu certo.Creio que nossos apelos foram ouvidos e atendidos por quem é o Senhor de nossos destinos.

Quando eu a presenteei com a camisa do Palmeiras, além do significado esportivo, teve um a mais: o verde não é apenas o cor do nosso Palmeiras, mas simboliza também a esperança que, no seu caso, sempre existiu e se transformou em realidade.
Gostei do livro.
Eu e o pessoal de casa pertencemos ao grupo de "... conhecidos e desconhecidos que se confraternizaram(...)".




Bom São 13:36 aacabei de ler seu livro, não trabalhei, parei apenas para o almoço.

Muito bem o que dizer?Não sei como uma pessoa pode sofrer tanto.Mentira ,sei sim, aquela cara lá de cima (Deus) não nos abandona jamais, e nos manda a cruz no peso e na medida que podemos carregar.
O livro é lindo e maravilhoso sim, que bom estarmo aqui para poder comemorar sua vitória.Você já precisa pensar no seu aniversário de 6 anos, tem que superar cada vez mais.
Fiquei muito contente das minhas paralavras estarem lá. Fique feliz em ler os outros relatos da meninas da Facul,
Estou muito feliz, por você.

Você já fez uma da três coisas que precisamos fazer aqui na terra:Ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro.Este você já fez, lindamente.O resto vem com o tempo.Cada uma na sua hora.Li que você tem vontade de ter a sua família, e vai ter com certeza,e não demora nada, nada.
Desejo a você muita Paz, S A Ú D E, Amor, Sucesso em todos os sentido.
Mas tenha certeza você é sim uma vencedora, no vverdadeiro sentido da palavra.
Vou passar seu livro adiante (não vou dar, só emprestar) para as pessoa que acho que tem que dar mais valor a vida.
Fique com Deus, que continue te abençoando.(NL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário