sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mais fragmentos de amor...sobre o livrinho.

Obrigada queridíssima!! Estou muito feliz!

Ainda estou lendo o seu livro, leio alguns capítulos por dia e me emociono a todo momento...
Deixo pra ler na hora de ir pra cama, porque além de ler tenho tempo de refletir antes de dormir....levo muitos tapas antes de adormecer...rs
Tenho repensado minha vida diariamente e sei também que não foi por acaso que vc faz parte dela, obrigada por tanta lição de vida, por tamanha sinceridade e verdades ditas...
Agradeço muito a Deus por tê-la conhecido, sua família é uma dádiva, sua mãe...sem comentários....
Diga a ela que saí comendo um pedaço de bolo de laranja eu tinha acabado de almoçar, mas confesso que no meio do caminho me arrependi de ter pegado um só....kkkk, comi cada bocado como se fosse o último e delirei!!!!!!
Apareça qualquer dia e leve seus amigos...vc é sempre MUITO BEM VINDA!
AMO VOCÊ GUERREIRA!
Um milhão de beijos para os seus amigos, para os seus e especialmente pra você! (SB)



Oi Déa,acabei de ler seu livrinho na terça feira,eu adorei.Só fiquei triste de não termos estado presentes nesse momento tão sofrido pra vcs,mas as notícias que chegavam até aqui não nos dava a real gravidade da situação.Perdoe a minha ausência,não foi por mal não viu.

Um beijo e que Deus te guarde sempre.. (FH)


O livro CHEGOU...........OBA.....OBA!!!! A melhor do dia..... "mãe, sua amiga empresta o guarda-chuva?!?!...rsrs" (CLAU)


Olá!

Trabalho há seis meses no Ambulatório de Urologia do HC no Serviço de Transplante Renal.
Atendo no guichê Xe sua mamãe me deu seu livro de presente. Você escreve muitíssimo bem e, por favor, como verei sua mãe somente no dia 30 de setembro, a agradeça por mim!
Acho que todos os funcionários que trabalham com pacientes renais deveriam ler este livro. Li ele todo em apenas 3 horas e já tenho o emprestado para meus colegas do ambulatório, (quem sabe assim, eles passam a tratar melhor aos pacientes do transplante, né!).
Desejo a você todo o bem que vem da parte de Deus e à Juvendira também, pois iniciou sua batalha pelo transplante. Que Deus dê forças à ela como deu a você.
Abraço! (C)


Obrigada Déia!!!!Só hoje fui ver....rsrsrsrs..... estou louca para ler o seu livro, o X está terminando e está amando!!!! Vc é uma fofa!!! Bjuuusss (G)


Déa, bom dia!!!!!

Recebi seu livro, muitíssimo obrigada por eu fazer parte da sua lista de amigos!
Já comecei a ler e me senti mal por não ter sido uma pessoa que te deu força naquele momento que você precisou, mas ao mesmo tempo me consola o fato de que eu soube do que houve depois de já ter passado. (B)

Tem muita gente que liga, que não tem acesso a net, dizendo coisas lindas, que o livrinho é lindo, que escrevo bem, que emocionou, etc.
Minha cabelereira deixou junto com as revistas delas e assim tem conseguido marcar várias clientes que querem voltar para continuar lendo...rss...achei o máximo..
Enfim, o livrinho, mesmo que não me digam, não comentam, está caminhando, fazendo a sua própria história, tocando corações, vidas, emoções.
Valeu a pena ter prometido, valeu a pena ter realizado!
Valeu a pena ter feito amigos pelo caminho!
Valeu a pena ter lutado... (Déa Prado..rsss)


Nenhum comentário:

Postar um comentário