sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Absolut Repair


Gente meus cabelos estão caindo muito por conta do remédios do transplante e estou com meda de fazer luzes (que está precisando) e quebrar mais o danado, falaram desse shampoo super bem em vários lugares, e principalmente no blog Encaracolados, eu comprei o shampoo e o creme, vou experimentar.
Eu o achei bom, mas esperava que desse uma hidratada imediata...rsss.
Acho que talvez eu ainda precise da máscara e de um super ativador de cachos poderoso (ainda a procura de um).
Vou tentar o Super Sculp do Paul que também falaram muito bem no Encaracolados. (Achei mais barato no site da Beleza na Web).
Bom vou continuar usando já que comprei o de um litro e meio...rsss.
Aliás achei bem em conta no site Penelope Perfumaria, não é um charme, além do nome tem fotinho da Penelope e tudo mais.
O Frete foi grátis, quando é acima de R$ 200,00, eu acho que vale a pena.
Nós merecemos shampoo bom, e dura tanto que o custo/beneficio vale o investimento.
Se joguem na qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário