segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fragmentos de amor da Amanda: Será que estamos em sintonia fina?

Dea! Eu preciso te contar um episódio no mínimo surreal...hehehe


Ontem a noite, ñ conseguia dormir, ando inquieta pq sexta tenho uma biópsia pra fazer (e esse exame sempre me deixa nervosa, ñ adianta!) e eu comecei a ler o seu livro....

Me veio tanta coisa, tantas sensações, tanta identificação, vc conseguiu por em palavras coisas que eu sempre quis transformar em algo mais tangível para poder passar pras pessoas, quando lia, era tudo como eu tbm vi, tb senti e nossa, me emocionei mto!!!!

Sem dúvida esse livro tem mto o que ajudar as pessoas!!! Mas enfim, acordei mexida, pensando muitas coisas, quando ia te mandar uma msg seu pai liga aqui em casa pra saber se eu tava com o livro!!! Foi absurdo, vc ter pensado se eu recebi e eu pensando em vc! Sintonia né? =)

enfim, saiba que se precisar de ajuda tb com alguma coisa pra sua mãe, estamos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário