terça-feira, 31 de agosto de 2010

Setembro.

Correndo feito louca para dar conta de tudo.
Por que será que a gente é assim?
Deixa tudo acumular, e na semana que tem muita coisa, arruma mais para fazer...rsss
Estou numa de faxina, acho que faz parte do psicologico também, tirar aquilo que não usa, limpar, arrumar, deixar só as coisas boas...
Jeito maravilhoso de fazer com a energia flua.
Tirar o quebrado, mal tratado, estragado...
Também fazendo as malas, a primeira de Setembro para Cornélio, vou levar os livrinhos, por que a família está desesperada para ler.
Aliás, meus tios estão ligando, os que receberam já o livro e dizendo a mesma coisa:
"Nossa Déa, eu não sabia que tinha passado por tudo isso, não sabia do seu pé, chorei muito quando li e estou emocionada, você é uma guerreira, estou triste por não ter participado desse momento difícil"
Nossa isso dá para ser analisado...mas o que eu tenho a dizer é que ninguém sabe o que passei e o livrinho foi um meio que encontrei de dividir essa dor, mas mais ainda de dar testemunho que é possível sim sobreviver.
Nunca culpei meus familiarias, aliás, a mairia deles vive em outras cidades, longe, (Bauru, Promissão, Cornélio) e não tinha mesmo como participarem de outra forma que não fosse rezando, ligando de vez em quando...
Não senti falta deles por que não tinha expectativa em relação a eles...
Fico triste somente, por com a distância a gente participar menos da vida das pessoas, não poder estar lá na hora que as lágrimas caem para dar um abraço, o ombro, escutar...
Mas é a vida...ela é assim....nós somos assim...precisamos ser....seguir a vida...quando o sol nasce pela manhã, mesmo que a dor nosso ou de alguém que a gente ame seja monumental.
Bom estamos indo para CP, para distribuir os livrinhos para os outros familiares, para que não fiquem ressentidos..rss..vou finalmente fazer a visitinha para minha tia avó do outro post que não está muito bem, verei minha avós, primos, tios, mostrarei as fotos da Itália, do Sarau, enfim, vou lá colocá-los a parte da minha vida, por que os amo demais e quero que eles participem dela, o quanto for possível...
Também vou levar minha mãe de carro para ver a mãe dela e a irmã de Bauru, que irá para lá também, assim ela mata saudade de todos.
Aliás uma das tias que ficou assim foi ela a Tia Janda.
Bom vou continuar a faxina...
A renovação da energia
Preparando o meu mundo para a chegada de um novo amanhã e que seja ele sem Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário