domingo, 8 de agosto de 2010

Simplesmente emocionante...eu não paro de chorar desde de ontem..

Oi Andréa td bem?? Que pergunta não é mesmo?? Eu sei que está tudo ótimo! Agora está tudo ótimo !!! Graças a Deus!!! Eu sou a moça que fiz em voçe a maioria das diálises na uti , Déa!!! Eu sei o que voce sofreu!! Eu vi tudo o que voce passou, tudo o que foi acontecendo com seu corpo, com voce!! Acho que nem você viu o que eu fui vendo todos os dias naquelas incansáveis horas de dialise. Eu bem sentadinha ali na sua frente com a máquina te olhando, te olhando e pensando... meu Deus por que? Tão jovem como eu e tão bonita, como podia aquilo. Naqueles tempos em seu corpo a unica coisa que se mantinha intacta era a sua bonita prótese. Lembro dos seus pezinhos, dos seus dedinhos todos pretinhos e enfaixados e sua mãe me dizia que iriam sarar.Lembro do walk man no seus ouvido e me perguntava ! Sera que ela está escutando? Será que está entendendo ? Mesmo assim Déa quando ele ficava mau colocado e quando ele ia escorregando dos seus ouvidos eu dava um jeitinho de arrumar. Abençoada aquela mulher que levou pra voce o radinho. Hoje sei que isso contribuiu para sua melhora.


Certo dia desses quando entrei na clinica para trabalhar a enf. Cristiane veio com um presente para me dar. Era o seu livro. Você não tem idéia do quanto eu fiquei feliz , na hora me arrepiei toda pois eu havia pensado em voce semanas antes e me perguntado como será que voce estaria. Sabe Andrea muitas vezes voceis pensam que nós esquecemos de voceis assim como nós tambem desse lado pensamos o mesmo. Muitos até pensam que a gente não tá nem aí com os pacientes, mas não é por aí não. existem profissionais e profissionais. Os que realmente amam a profissão tem o coração muito bom. Estão ali para contribuir com a melhora das pessoas enfermas. Desde que voce foi embora da clinica eu não soube mais de você. Quando terminei de ler o seu livro vi que você mesmo depois sofreu bastante mas teve um final muito feliz. A sua doadora é um a pessoa muito iluminada por deus e merece tudo de bom. Você ganhou uma nova vida, uma nova chance . Aproveite , viva muito, curta sua abençoada família, sua vida. Não se importe com as marcas que ficaram e procure esquecer o que passou. Sei que eles te amam muito. Apenas lembro da sua mãe, do seu pai e do seu irmão não. Parabens pela sua coragem. Parabéns pela sua vitória! Pena que eu não pude te ver e nem te dar um abraço, mas eu vi a sua fotinho no orkut e você está muito mais bonita agora!!! Mande um abrçao para sua família. Bj Sá



SABRINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário