terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fragmentos de amor da Tia Rose.

Acabei de ver seu Blog...eu sempre me emociono com tudo que foi feito na ocasião, porque tudo foi com muito amor, de coração mesmo.
Acho que só Deus sabe o que sentimos, por mais que a gente explique.
Nós estamos aqui nos bastidores, falo por mim e pela sua tia Sandra, sempre com voce.
Eu adoro festejar, comemorar, mas desta vez preferi ficar aqui torcendo por voce e todos
os envolvidos no processo. O mais importante foi feito.
Meu jeito de pensar.
Doação não é um presente, é muito mais, é um ato de Amor.
Nós sabemos que voce é grata por tudo, nem precisa ser falado.
Agora segue em frente com sua vida querida, viva-a intensamente, pois voce
sabe até mais do que eu a importancia dela.
É isso que sua tia Sandra também quer, apenas isso.
Agora é hora de tratarmos de sua mãezinha, e eu estou aqui para o que precisar.
Um grande beijo na bochecha...



Tia Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário