domingo, 8 de agosto de 2010

Vivendo no mundo de Rit@: Sobre um dia de muita emoção!

Gente,
Ainda estou sem condições de dar palavras aos meus sentimentos sobre o Sarau que aconteceu ontem...
Deixa as coisas se ajeitarem aqui dentro do peito que prometo postar as fotos e o que estou pensando e sentindo.
Em quanto a emoção está sendo colocada para fora, numa cachoeira sem fim (não paro de chorar desde ontem) principalmente hoje dia 08...eu vou publicando coisas lindas que os amigos estão escrevendo, mandando, comentando...
Me perdoem, sei que devo muito mais...mas por em quanto fiquem com o mais daqueles que amo!
Ritinha, uma das amigas que deu seu depoimento fez um post lindo em seu blog a respeito...leiam, sigam a fofa, vocês só tem a ganhar....Amiga te amo...muitos obrigadas...

http://vivendonomundoderita.blogspot.com/2010/08/sobre-um-dia-de-muita-emocao.html

2 comentários:

  1. Aff e a gente chora junto!!
    Comecei a ler o livro ontem mesmo e confesso que sonhei com tudo... mas tudo porque fiquei revivendo os acontecimentos.
    Hoje chorei ao contar pra minha mãe e ao postar em meu blog, agora choro ao ler isso!!

    eita choro bom !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda estou chorando...o que me segurei lá no Sarau, desagou em mim...mas que as lágrimas rolem são de amor e amizade...não tem lágrimas mais especias que essas..
    Obrigada amore por tudo.

    ResponderExcluir