segunda-feira, 20 de setembro de 2010

As comprinhas no Free Shop.

Quero dividir as comprinhas do free shop, na ida para o Chile, nada de extraordinário, nada que todo mundo não conheça...
Mas, não custa dar meus pitecos.
Bom o perfume é uma delícia, cheirinho de verão, eu amo embalagens, designs, por isso amo os perfuminhos da Moschino, por que os vidros são lindos e esse chama Light Clouds...tem coisa mais fofa?
O blush da Bourjois é nosso velho conhecido, e o rosinha fazia parte da minha lista de desejos..
O gloss 3D também da Bourjois é show, tinha os pequenininhos (de celular) e quis comprar esse meio alaranjado.
O da Coca-cola foi um presente da minha querida amiga Jujuba que esteve em Atlanta na fábrica da Coca-cola, parece aqueles batons de infância e adorei.
Os da MAC são minha perdição, tem que comprar quando passa no free shop, pois as cores são lindas, o preço camarada e a qualidade inigualável...infelizmente eu aprendi nessa viagem que temos que checar tudo na hora, pois eu tinha escolhido um laranja lindo, mas a moça me deu outro, só vi quando cheguei em casa.
Esse tipo de troca também aconteceu no Chile, portanto, moiçolas antes de pagar, confiram se não estão levando marrom por laranja...rsss.


2 comentários: