domingo, 26 de setembro de 2010

Domingueira da fofoca em dia.

Neste final de semana me encontrei com a Cláu, minha melhor amiga de todos os tempos, que se mudou para Recife.
Foi bacana bater um papinho com a sempre divertida e amiga Cláu.
Ela está ótima, magrinha, e fantástica como sempre.
Para mim ela é linda, por que, ela é mesmo, mas também eu a enxergo primeiro por meio de sua alma, sua porta sempre aberta, escancarada para conversar, ouvir, rir, falar da vida, de mim.
Sempre acho esse tempo curto, e a cachorra quase não vem na minha casa, tenho que correr atrás dela...
Mas tudo bem, vou me contentando com um pouquinho de cada vez da companhia da minha querida amiga.
Em breve irei passar alguns dias com ela lá em Recife, aí só vou ter que dividir ela com o Matheus (seu filhinho)...por que o marido...ah o marido que fique com as noites...rss

Também me encontrei com a Ritinha, que mora em São José,  no domingo pela manhã (manhã de domingo que fique claro, meio dia...rsss), conversamos um pouquinho, vi a bolsa linda que compramos no e-bay, a minha ainda não chegou, mas já pude pegar a dela e sentir que fiz uma ótima compra, se não foi baratinho, pelo menos é uma bolsa do modelo que gosto (eterna!) e que eu queria muito.
Falamos sobre tudo, como sempre é quando nos encontramos, sem amarras, meias palavras, cuidados.
Não há muros entre nós, convenções, conselhos que entram por um ouvido e saem pelo outro.
Tem é muita siceridade, muita compaixão, muito entendimento e respeito.

Delícia, queria essas duas mais pertinho fisicamente, mas sei que nossos corações estão próximos e isso me consola, até o próximo encontro.

E pra saber o que acha minha amiga Ritinha disso tudo, veja no blog dela...rsss...http://www.vivendonomundoderita.blogspot.com/

Um comentário: