terça-feira, 21 de setembro de 2010

Muitos fragmentos de amor - Livrinho

Gentiii,

Olha eu ando me divertindo muito com o Livrinho, todo dia chega e-mail, ligações, comentários carinhosissimos de vários cantos...
Ontem minha médica disse que amou meu livrinho, que escrevo bem, que deveria continuar escrevendo, que eu prendo o leitor, se eu já havia escrito antes...(me senti..rsss).
Meu dentista disse que devo fazer a segunda edição, que chorou do começo ao fim, que adorou, etc.
Infelizmente eu apaguei algumas mensagens do orkut, mas vários amigos mensagens carinhosas, como me escrever no Prêmio Jabuti..rsss...
Mas o mais legal são as pessoas desconhecidas, que leram e que perdem um tempinho da sua vida para me escrever.
E olha que ainda não fui nos hospitais, eu devo ir em breve, pois, cada hora eu lembro de mais gente, e temo ficar pouco para os hospitais, não pode....rssss...

Bom segue mais fragmentos de amor sobre o livrinho, divirtam-se:

Obrigada Déia!!!!Só hoje fui ver....rsrsrsrs..... estou louca para ler o seu livro, o Uli está terminando e está amando!!!! Vc é uma fofa!!! Bjuuusss - G




Déa, bom dia!!!!!

Recebi seu livro, muitíssimo obrigada por eu fazer parte da sua lista de amigos!
Já comecei a ler e me senti mal por não ter sido uma pessoa que te deu força naquele momento que você precisou, mas ao mesmo tempo me consola o fato de que eu soube do que houve depois de já ter passado.
Agradeço mais uma vez por ter se lembrado de mim e por eu ter feito parte da sua lista de amigos que você enviou o livro.

Te adoro, viu!!!! - B



Fofa... o livrinho causou alvoroço no churras que minha mãe promoveu... rsrsrs vi minha prima colocando na bolsa e hoje minha mãe ligou desesperada que o livrinho (leia-se livrão) sumiu!! rsrsrsr Já tem fila de espera... kkk - RB

Oiiiiiiiiiiii, tudo bem? Espero que sim!!! Hoje, eu tive uma grata surpresa e um presente surpreendente: o seu livro!!! Fiquei emocionada e feliz ao saber que está bem !!! Algumas vezes te enviei alguns e-mails, mas eles voltavam e aí parei de enviar,e hoje descobri, através de seu livro, que é claro, já comecei a ler, que anotei erradamente o seu email, mas tudo tem a sua hora para acontecer e agora nós podemos nos comunicar de vez em quando e isso é muito bom! Qua bom que venceu as batalhas, talvez tenha outras pra vencer, eu não sei, mas é de batalha em batalha que nos fortalecemos e crescemos e conquistamos ou não.Mas o importante é sempre buscar em Deus, porque é através Dele que podemos todas as coisas( assim diz a Sua palavra!)E por falar em Deus quero te deixar uma oração:
O Senhor te abençoe e te guarde;O Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o rosto e te dê PAZ! M - Professora.



Dea...amei o seu livro..de depoimentos rsrsr...vc é demais. sempre te digo PARABÉNS por ser essa pessoa maravilhosa e amiga que vc é!!! TE AMO - MR




Livro maravilhoso! Parabéns!! - NL


olá querida

já cebi o seu livrinho, só não te escrevi antes, p tava fora.
estou adorando
obrigada
bjs - C




"Andréa querida, parabéns pelo lindo Sarau e pelas lições de vida passadas em seu livro! Grande beijo : )"LL



olá, vc não me conhece, mas seu irmão trabalha com meu marido, próximos, e ele comentando que algumas pessoas estavam lendo seu livro me interessei pela história e li em algumas horas, confesso que chorei horrores (de imaginar td que passou), mas fiquei muito feliz por vc ter conseguido vencer aos poucos, muitas vezes achamos que não temos luz no final do túnel, mas temos que ter fé em Jeová Deus, nosso criador, pq ele sabe o que podemos passar e aguentar.

Só queria te dizer que é muito bom saber que uma GUERREIRA como vc escreveu este livro para ajudar outros com o mesmo problema.
Abraços


Olá Andrea,
Imagino que vc esteja curiosa para saber a opinião das pessoas, mas as vezes muitas delas que leram não tem coragem ou tempo de lhe mandar uma palavra do que achou, mas saiba que as pessoas com que converso ou meu marido (que trabalha no Sesi com seu irmão, como havia dito) estão achando uma iniciativa muito bacana de contar suas experiência para quem possa estar passando ou já passou por tudo o que vc passou e não tinha um livro para compartilhar o que estava sofrendo.
Eu li seu livro pq a C estava emprestando o livro para o pessoal e meu marido comentou, tem algum lugar para comprar seu livro, conheço muitas pessoas que gostam de ler, se tiver algum lugar vendendo fica mais fácil indicar para o pessoal ler.
Bjos
V








Parabéns pelo livro Déa!!! ;) - E



Oi, Andrea,

Paz e Bem!
Me chamo L, moro em Cornélio Procópio desde o ano de 1954 e acabei de ler o seu relato em "aprendendo a VIVER", maravilhoso.....Assim mais pessoas que passaram por uma experiência tão terrível como foi a sua fizessem o mesmo, para que o mundo creia que o Senhor ainda realiza milagres, basta ter fé! O Senhor, na Sua infinita bondade às vezes "escolhe" alguém para nos provar isso e vc foi uma das "Escolhidas" e demonstrou claramente sua força, garra e perseverança.
Fica com Deus e que sua saúde melhore cada vez mais, estou torcendo para isso.
Com carinho




Oi, Andrea,
Paz e Bem!
Foi uma amiga chamada IMC quem me emprestou, e inclusive me contou que esteve lá visitando sua avó.Acho que qualquer hora farei o mesmo. Hoje o livro está com minha irmã L, que depois passará para Dona C, uma linda senhora de 85 anos que faz parte do nosso grupo de Hidrogínástica.
Um grande beijo para você.Fica com Deus! - L




Oi Déia, querida!

Que saudades de você!
Estou simplesmente amando seu livro. Fiquei muito feliz em recebe-lô.
Obrigada mesmo!
Além de estar lendo e adorando, já tenho uma lista para emprestar, falei de você para minha mãe, minha irmã e todas querem o livro emprestado... hehe - C- POA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário