quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nosso lar...

Queridos,

Estoy de volta...do Chile, dos passeios, da comilança, das compras, de tudo mais.
Estoy de volta...ao MEU LAR...agora...rsss
Vida normal de novo!
Mas depois eu conto de lá, hoje quero falar que acabei de voltar do cinema com minha mãezinha que me esperava anciosa para ver o Nosso Lar.
Confesso que de tanto falarem esperava um pouco mais, é que para mim que sou espírita todas as lições, os caminhos percorridos pelo André Luis já me eram familiarizados e até imaginados e eu creio que o Nosso Lar seja muito mais bonito do que o retratado, falo, por que se aqui na Terra tem tantas paissagens belissimas, e volto do Chile onde todos os dias eu via a imensidão da Cordilheira, as árvores outonais que parecem pinturas e imagino que se aqui temos essas belezas imagina lá.
Mas enfim, não vou ficar dando muitas opiniões, a única coisa que me veio direto na mente ao assistir é o quanto eu quero aproveitar o máximo o tempo que tenho aqui com meus irmãos, todos eles, todos vocês, por que a saudade é grande quando não estamos no mesmo plano, seja quando estamos aqui, ou quando aqueles que amamos estão e nós não.
A lição que tiro é essa se sua mãezinha estiver com você no cinema, curta o momento, saia de lá e a abrace e beije, como eu fiz.
Diga que a ama muito e que é grato por ela ter te recebido como filho, independente de acreditar ou não em reencarnação e espiritismo, o baque da saudade atinge a todos nós.
Então aproveitem o tempo aqui, lá em todo lugar para amar, amar livremente e fortemente aqueles que te cercam.
Amo vocês!
Ahhhh se nosso lar verdadeiro tiver as músicas lindas do filme minha alma vai amarrrr....rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário