segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fragmentos de amor...

Oi Andrea,




MUITO, MUITO OBRIGADA, pelo presente maravilhoso que voce me deu!

Sexta-feira fui na minha mãe (D.W) e ela me deu o seu livro, aliás muito bem escrito. Como eu tinha um compromisso em seguida não pude agradecer pessoalmente, é como vc fala no livro sobre o tempo, a gente não se conta e a vida passa pelos poros. Mas quando cheguei em casa e comecei a ler às 23 hs não consegui parar de ler e fui dormir por volta de 1 hora da madrugada.

Parabens, pela guerreira que vc é, pelo ser humano dotado de sensibilidade, gratidão, resignação e todas as qualidades que os seus familiares e amigos falam no livro e vivenciam no dia a dia através da sua experiencia de vida.

Para mim este livro veio na hora certa, pois me identifiquei com a sua fala desde o primeiro capítulo o que me fez refletir do quão pouco eu tenho feito em matéria de doação e quantas vezes somos egoistas pensando nos pequenos problemas, e até o AVC que a minha mãe teve não justica a falta de tempo para se doar, para ouvir os outros e percebi tambem o quanto ainda somos apegados a matéria, apesar do esforço que fazemos, mesmo com o ensinamento da Seicho-No-Ie não é muito fácil colocar em prática, espero que ninguem neste mundo precise levar 1/3 do seu chacolhão para aprender a viver.

Penso que este livro deve ser divulgado mesmo, ainda hoje vou passá-lo a uma amiga que me confessou a semana passada se sentir triste e sem motivo para sentir gratidão (depois que o namorado deu uma rasteira nela), tenho certeza que ela vai despertar para uma grandiosa missão. Se for possível gostaria de presenteá-la, depois voce me passa o valor.

Gostaria de conversar com voce, sua alma é muito nobre e rica, sua visão de mudou e acredito que está cumprindo sua missão na íntegra.

Que DEUS te abençoe, seu sofrimento não foi em vão e seu exemplo será util para muitas gerações.

Aguardo contato.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário