segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fragmentos de amor....da Jana

Oi Dea minha querida irmanzinha!!


Primeiro que tudo quero agradecer por me mandar o seu livrinho e segundo quero lhe dar os parabens pelo trabalho maravilhoso que vc fez em escreve-lo.
Vc vai rir qdo eu te contar que no dia que recebi seu livrinho comecei a ler antes de dormir, e acabei ficando acordada ate as 2 horas da manha pq nao conseguia parar de ler e pra minha surpresa, ja cansada e com muito sono achei meu depoimento la no finalzinho... me pegou de surpresa... e acabei derramando umas gotinhas e acordando o meu marido pra contar pra ele:)... No dia Seguinte o J me perguntou o que eu achei do livro, ai eu contei a historia pra ele e ele me perguntou se eu nao queria traduzir o livro pra ingles pra que muitas pessoas pudessem ler e usufruir dos beneficios de sua experiencia... confesso que fiquei tentanda pela ideia. Vou pensar ta?

Lendo seu livrinho que eu fui me interar do que realmente tinha acontecido com vc minha amiga.... nao imaginei que vc tinha passado por tantas coisas.... mas sou grata a Deus pela sua vida e pelo milagre que Ele operou na sua vida.... Espero de coracao que sua mae tb receba o milagre dela...


Mas mais do que gratidao, ler o livrinho me trouxe uma maneira diferente de ver a vida, de valorizar pessoas, lugares e detalhes, vc conseguiu com seu depoimento despertar em muita gente uma nova paixao pela vida! Obrigada amiga!

Vi pelo seu Blog que vc fez uma viagem fantastica a Europa e ainda estou aguardando sua visita a California, com certeza serao muitas noites acordadas colocando as conversas em dias.

Espero sempre manter esse contato maravilhoso com vc e espero poder compartilhar sempre alegrias e tristezas...

Fiquei muito contente de te ver no meu casamento....muito obrigada por ter ido!!!

Manda noticias sempre ta?

Eu sei que vc sabe disso, mas so pra lembrar... "O coracao do homen faz planos para si, mas a resposta certa vem de Deus" Proverbios 16:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário