quinta-feira, 21 de outubro de 2010

India seus cabelos nos ombros caídos...

Hoje no Bazar do ICRIM onde sempre entra todos os tipos de gente, me encontrei com a India, é India mesmo dessas com penas no cabelos, vidente, que entende tudo das ervas e tira mau olhado, catapora, esporão, unha encravada, e todo o tipo de doença em dez minutos.
Ela me viu com olheira (devido ao cansasso da viagem para o velório e enterro do meu tio em Bauru), e me disse várias coisas, também me disse que se eu a tivesse conhecido antes eu nem precisaria fazer o transplante, que era uma pena, e que eu devo ir lá tomar as ervas e deixar de tomar meus remédios.
UFA!
Que bom seria se eu acreditasse e se ela realmente me curasse, acho que não curaria nada no meu físico, mas pediria para ela umas ervas que combatessem as daninhas do meu coração!
Mas acho que isso nem a India mais pura do amazonas terminou sua pesquisa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário