sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Juntos pelo acaso.

Ontem esperando o rodizio ter fim eu fiquei no cinema assistindo "Juntos pelo acaso".
Eu adoro a Katherine Heigl, a eterna Izzie de Grey´s Anatomy e meudeusdocéu que par romantico é aquele...rsss...ele tinha que ter mel no nome...ohhhh lá em casa hein Josh Duhamel.
Bom é uma comédia romantica, engraçadinha, não tão romantica para o meu gosto...rsss, mas uma hora e meia de boa diverção.
A lição que tiro do filme e que vem sondando a minha cabeça é que os homens demoram sim para amadurecer, para querer sossegar, criar vínculos, não estou falando em casar, mas em se comprometer com a vida, com outra pessoa, com a sinceridade de seus sentimentos, é minha gente quase todas as amigas que conheço investiram nos moleques que mais para frente se tornaram homens, ou não.
E aí era continuar vivendo juntos, casando, morando junto, ou em casas separadas, mas a relação tem um que de compromissada.
Ou
Era um pé na bunda e uma nova caminhada.
E algumas encontraram a árvore já dando frutos...rss....no momento certo.
Eu sempre desisti, lavei as mãos, entreguei ao menor sinal de que mudança, a hora certa fosse demorar a chegar...rss...talvez tenha perdido, não sou uma boa investidora...talvez tenha me poupado...difícil saber.
O que sei é que eu acredito que em algum momento, seja com 20, 30, 40 ou 100 anos todos nós queremos um bom chinelo velho esquentando nossos pés.
E que ele chegue no momento certo (ele sempre chega...rsss...mesmo que vc não perceba...rsss), para todos nós.

2 comentários:

  1. Nossa, altamente inspiradora essa lição.
    Fiquei curiosa em relação ao filme.
    bjoca....

    ResponderExcluir
  2. Não sei flor se é o filme...rsss...mas a cabeça da sua amiga que anda contabilizando relações...
    Mas assiste e comente...adoro novos pontos de vistas..
    Beijos e e gente se vê amanhã? tumara...

    ResponderExcluir