quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FRAGMENTOS DE AMOR..SOBRE O LIVRINHO.

Oi Andrea , tudo bem??

Fiquei sabendo hoje, pela Rita, que você separou um livro seu para mim!!! Muito gentil da sua parte ter se lembrado da gente, fiquei feliz!!!!
Obrigada!!!! Quando tiver ele em mãos, vou ler com certeza!!!!

Andréa, tudo bem?
Terminei de ler o livro neste final de semana ...... confesso que fiquei bem mexida, agora eu te admiro mais ainda, pois não foi fácil para vc chegar até aqui.
Acho que a parte que mais mexeu comigo foi.....
qdo vc voltou do coma; qdo vc fez a sua 1º viagem para rever a sua avó; e qdo. saiu a resposta do transplante ufa.
Parabéns! pela sua Vitoria, Conquistas, Desafios e Determinação, vc é uma mulher de fibra.
Fique com Deus e curta AO MÁXIMO A SUA NOVA VIDA, coma tudo que quiser, viaje, abrace, diga eu te amo qdo. desejar e seja esta nova Andréa.
Obrigada por me citar no livro.
Todos da minha família já leram o seu livro, e adoraram, minha mãe ficou muito emocionada e te mandou um grande beijo!!!

Andrea
Parabéns pela "fé". Que Deus proteja você e sua família.
Sou a I de Cornélio Procópio - Pr.
Um grande beijo.
Obs: Tem uma fila de amigos esperando pra ler o seu livro.
Tchau.

Prezada Andrea,
Tive o privilégio de receber seu livro através do grupo de espiritualidade com a Cidália. Faz pouco tempo que estou indo e estou gostando muito.
Não pude esperar para escrever e agradecer somente ao término da leitura. Quero já dizer que estou vivendo com você a cada página que leio....
e logo no início do livro me identifiquei com suas palavras "....dizendo mais sim do que nãos para não magoar, para ser boa e simpática sempre..."
Hoje aprendi que devo agir no "verdadeiro amor", ser bondosa e não ser boazinha, pois há uma diferença enorme entre uma palavra e outra.
Ainda não cheguei na metade do livro, mas já agradeço muito a oportunidade e espero que esteja com muita saúde e alegria no coração.
Abraços à você e sua família, pois até onde li, já tenho muita admiração por todos.




Deinha minha flor...To aqui em casa lendo seu livrinho...To quase acabando...Me deu uma vontade imensa de dizer que te amo muito!
Sou meio atrapalhada para demostrar certos sentimentos...Quero aprender a viver mais com vc! Bjo grande!

Dea...
Recebi seu livro e já to lendo... nossa, não consigo parar de ler. Só não terminei ainda porque só leio quando a Rafa deixa né !!! rsrsrsrs
Você é muito especial amiga, e guerreira demais.
Beijosss
acabei de ler seu livro

nossssssa
que shOw de bola Dea
me identifiquei com muitas partes
um dia temos que sentar e conversar
sabe qual parte eu mais me identifiquei
aquela que relata a felicidade nas pequenas coisas
como usar salto e outras coisas
é Bem mesmo
a felicidade tá só no fato de abrirmos os olhos de manhã e Podermos levantar
recaídas existem
mas aprendemos muito
eu, na realidade to aprendendo até hoje com a morte da minha mãe


OI QUERIDA .

QUERO TE AGRADEÇER PELOS LIVROS ! ACHEI QUE NÃO IA GANHAR PORQUE NÃO FUI AO SARAU
OBRIGADO !E VOU LER COM ATENÇÃO E QUE A SUA VIDA NOVA SEJA MUITO FELIZ !
VOU TORCER PARA QUE A DILA TAMBÉM TENHA UM TRANSPLANTE DE MUITO SUSSESSO!
LOGO FICARÁ BOA IGUAL A VC
BJSSS


Oi Prima!
Tudo bem?
Já li um pouco do teu livro.
Parabéns!


Bom dia Andrea,

estou te enviando esta mensagem em agradecimento por voce ter compartilhado conosco sua experiência, posto que seu relato está sendo de grande valia.
Voce me fez ver com outros olhos, os relatos de minha irmã, quando esta precisou ficar na UTI.
Sou lhe muito grata e te desejo tudo de melhor e precisando estamos à disposição.
Bjs. e um ótimo final de semana.


ai amiga...

já estou na metade do seu livro e chorei...dei risada...deu saudades!
quando eu terminar quero escreverrr muitooo para vc...



QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


EU RECEBI O LIVROOOOOOOOOOOOOOOOO ME EMOCIONEI TANTO...Q VC NEM IMAGINA.....

ATE CHOREI QDO RECEBI.........

TO LENDO ELE..............

TO ADORANDO E ME EMOCIONO A CADA PÁGINA

LINDO QUERIDA...LINDO, LINDO, LINDO.....DE TD....PERFEITO

nossa querida....eu lembro de dois momentos muito marcantes pra mim

qdo eu fui te ver......no hospital...tinha um monte de pessoas la q nao faziam ideia de quem eu era.....e nao entenderam pq eu fiquei sentado do seu lado falando baixinho e te observando fixamente....

e no dia q vc me ligou, eu estava na festa de casamento de um amigo....e quase morri qdo vi q era vc e q vc estava vivinha e falando comigo

eu vi sim.....por isso fiquei tao emocionado......e dps qdo vc ligou querida......

obrigaod mais uma vez querida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário