segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nova arte.

Gente,

Sei que muitos vão me xingar por não votar, e eu estou realmente sentida...
Fora que sexta era dia de oração e fico mais sentida ainda de faltar, por que, amo de paixão esse dia do mês.
Mas iremos para Cornélio, por que, este é o último feriadão do ano e no começo do ano que vem, quando meu irmão estará de férias, minha mãe estará, graças a Deus, transplantada e estaremos vivendo as idas ao médico semanalmente.
Portanto, não vimos outra data melhor do que arrumar as malas e levar meus sobrinhos para verem as Bisas, que estão morrendo de "SUDADE" e cobrando a ida deles a todo momento.
Eu estou animada por que estou louca para ver o reencontro entre os priminhos, entre a minha sobrinha linda Bibi e a minha priminha fofa Maria...
Tanto que resolvi fazer um "Chá de Bonecas" lá para as duas, com a presença das tias avós, das avós, e minha claro..rss
Vai ser uma delícia!
E já comecei a viajar nos detalhes, alguns comprados justamente pensando nisso.
Depois eu posto as fotos do dia, mas tenho certeza que as coisas mais fofas do Chá serão: Maria, Bianca, Rafael e João.Rsss...mas as louçinhas e os detalhes ajudam.
Eu quero uma Titia como euuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!Rs.


6 comentários:

  1. Só vc mesmakkkkk
    Espero que elas gostem

    ResponderExcluir
  2. Eu também...mas com certeza elas vão curtir...só os olhinhos brilhando da Maria quando falei já valeram...
    E a Bibi...ahhhh a Bibi...se encanta com tudo.
    Leva uma boneca dela...tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, vc é tão criativa.
    Que coisinhas fofinhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Fá...amo criar...rsss
    Pena que o Miguel não vai estar lá, senão, ele também seria convidado...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tb quero uma tia como vc!! Vem vai!! bjocas e boa viajem

    ResponderExcluir
  6. Ohh amore só na próxima encadernação....rssss
    Nessa contentesse com a amiga...que também pode fazer coisinhas criativas for you!
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir