sábado, 9 de outubro de 2010

Os filmes que eu vi...

Essa semana eu me tirei de casa e fui duas vezes ao cinema.
Primeiro estou tentando ir toda quarta-feira que no shopping aqui perto custa R$ 5,00 e me divertir, já que tenho tempo de sobra e R$ 5,00 não me farão falta...rss
O primeiro filme que vi foi Comer, Rezar, Amar, eu tenho o livro já li diversas vezes, e nunca gosto de assistir os filmes adaptados dos livros que eu li, eu sempre espero mais.
Achei bonitinho, mas nada que me empolgasse como o livro!
Mas chorei no início vendo Roma, Napolis, e relembrando aqueles lugares maravilhosos por qual passei esse ano.
Me deu um aperto no coração, uma vontade louca de voltar, de passar mais tempo, de estar acompanhada para dividir sensações.
Eu joguei a moedinha e espero que ela me garanta uma volta.
O outro filme foi Coincidências no Amor, outra bobagem...rsss....nada que me empolgasse, bonitinho, improvavel...

3 comentários:

  1. Quero muito assistir comer,rezar e amar. Não achei o livro grande coisa, mas assim mesmo li duas vezes.
    Como aqui não tem cinema vou ter que esperar.
    Beijo Déa

    ResponderExcluir
  2. Ai Fá que pena não ter cinema......eu amo!
    Vou sozinha e viajo...
    Mas o filme tem que ser muito bom, me fazer pensar, mudar, suspirar...e com esse eu só superei pela Itália..rsss
    Beijos .

    ResponderExcluir