quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Transplante da mãe marcado.

Mamãe está agendada para entrar na faca dia 21 de Dezembro de 2010.
É quase Natal mesmo, dia que o papai noel Dr. Gustavo vai trazer um rimzinho novo para ela de presente.
Ela sempre foi uma criança boazinha, sempre trabalhou , deu pouco trabalho, e sempre, mas sempre mesmo foi um poço de amor, desses que transbordam.
Ela e sempre procurada, por que, ela tem o dom de ouvir, me impressiono com a quantidade de pessoas que puxam assunto com a minha mãe nas mais absurdas situações.
E ela sempre lá meiga, disposta, ouvindo.
Ela, só não tinha muito tempo para mim quando ela trabalhava, mas agora, é minha companheirinha de shopping, de compras, de receitas, de muitas coisa boa.
Obrigada Deus por permitir minha mãezinha mais um tempo comigo, bem, saúdavel, disposta.
Obrigada Sô por doar tanto amor, que também transborda.
Amanhã falaremos com a Sô se ela não se importa com essa data, o duro é estragar o Natal da Sô, ou talvez ela ache essa data a mais perfeita possível, nós não sabemos.
Mas que seja dia 21 ou mais para frente, tudo está e será da forma que tem que ser, como sempre foi.
Que assim seja!

4 comentários:

  1. Que bom Déa que deu tudo certo, fico feliz mesmo pela tia.
    Adorei ter visto vcs denovo, pena não ter sido numa ocasião diferente.
    Se vc puder vai me mandando notícias tá.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Querida.
    Adoramos conhecer o Miguel...fofissimo!
    Pena que a ocasião não foi a melhor e nem levamos um mimo para ele..rsss
    Mando sim
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Déa... estou aqui rezando pra dar tudo certo e tbem agradecendo pelas obras de Deus em sua vida e na de sua mãe.... dia 21/12 estarei ai em SP e pode contar comigo pro que precisar. Beijo, Clau.

    ResponderExcluir