segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Atitudes inocentes.

Dia 28/11 no cinema, eu, Victor (afilhado), Rafa e Bia.

Saindo do banheiro com a Bia, Rafa me encontra com um sorriso marroto:

"Tia eu molhei as calças"...

Eu rindo, mas o que é isso?

"Coca-Cola".

Ufaaaaa...ainda bem, pensei que tinha feito xixi nas calças.

Ele fica todo envergonhado no cinema, não quer levantar e quando levanta eu falo:

"Rafa tá todo mundo vendo"...

Ele: "O que"

Eu aponto para a calça, ele dá risada envergonhado e senta...rsss (só assim para ele ficar sentado).

Isso me lembra em Cornélio, chego na casa da minha prima, Rafa e João ficaram brincando, ele vem sussurando para mim:

"Tia fiz xixi nas calças, me leva embora" (com uma carinha marota).

Eu conto para a Karla minha prima, trocamos ele, João empresta uma cueca e uma bermuda e tudo fica bem...ah como é bom sermos criança.
Nossas distrações não são tão levadas a sério, tudo cura, passa, é leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário