quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Família.

Essa vida (né Deus?) é sempre engraçada e cheia de recadinhos, entrelinhas, torpedos, MSN, orkut, face...rss
Meus pais resolveram mandar meu irmão e as crianças para CP ver as bisavós que estavam doidas de saudade deles, já que em Janeiro quando meu irmão estiver de férias, minha mãe não poderá viajar, por que, se Deus quiser ela estará operada, boa, novinha em folha.
E foi assim que entre conversas e idéias, uma amiga da minha prima, com quem tenho amizade também e que mora em SP me ligou oferecendo carona...
Putz, era o que faltava para a gente fazer as malas.
Essa força estranha do universo que conspira sempre ao nosso favor, ao favor do desejo de nossos corações.
Foi assim que eu e minha mãe fomos de carona com a Michele e o Ri e sua família foram com meu carro.
Todos lá, todos presentes para viver dias em família de muita alegria.
Com essas gracinhas que eu amo de paixão:


Muita diversão, muita correria na casa da minha querida Tia Alzira, agora Avó dessas coisinhas fofas.
Muitos beijos e abraços entre priminhos, essa nova geração da nosso família que já se ama tanto quanto nos nos amamos, eita delícia ter uma família assim unida, que almoça junto o que tiver no prato, que divide os doces, os sonhos, e as dificuldades.
Amo demais ter uma família assim, amo demais amar estar presente entre eles, se o paraíso tem nome o céu deve começar aqui.
Não vi meus outros amores, minha prima Dê, por motivos de saúde, de novo, essa força estranha do universo também né?
Talvez seja por que eu tinha que ficar entregue, inteira a esses momentos que passei.
E com a Dê eu sempre sei que tem outros, muitos mais.
Se estava em divida com eles acho que depois dessas duas viagens estamos em equilibrio..rss
Amo demais ter família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário