quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fragmentos de amor....

Oi Andrea,

Td bem?
Tenho certeza que sua intenção ao escrever este livro foi encorajar as pessoas que passam por problemas e aquelas que não tem devem se sentir gratas do mesmo jeito e acordar para as coisas mais importantes da vida: familia, saúde, amigos, etc como voce escreveu no seu livro.
Minha mãe disse que vc deixou dois livros lá hoje, muito obrigada. Hoje coincidentemente a sogra de uma amiga que já teve que amputar o pé foi avisada que terá que amputar a perna e ela não quer, a sra. tem 82 anos, tem diabete, pressão alta, o marido da minha amiga não aceita, toda familia está desiquilibrada e esperando noticias a todo instante que o telefone toca, penso que seria bom dar um para esta família (não para ela a sra.), o que vc acha, neste momento tão dificil para todos?
Beijos, para voce e todos familiares.
H
Ola deia tudo bem,,, amiga obrigada pelo presente, o livro chegou li no mesmo dia , por favor vc pode me passar seu telefone gostaria de agradecer....e te dizer que ja te admiro mto obrigada por expor tudo no livro e me ensinar a viver tb ... um presente maravilhoso vc eh especial pra mim e te pedir desculpa por nao estar ao seu lado nos momentos dificeis que passou. bom como vc diz no livro , a vida passa e estamos na correria do dia a diae nem mesmo olhamos ao redor.... aprendi mto amiga.....e chorei mto tb....torco por vc.....te amooooo


Déa eu li seu livro...que coisa linda...queria ter um montão deles pra passar pra varias e varias e varias pessoas rs...um exemplo mesmo...e com certeza alguma coisa boa todo mundo que leu vai levar pra vida =) ..no meu caso varias rs...e uma frase que com certeza me marcou que vc escreveu foi : " Descubro que as certezas que criamos ás vezes cegam mais que as incertezas"...foi bem um tapinha pra mim rsss...beijo prima...fica com Deus...e todos aiii...


Querida Andréa! Espero que estejas bem e estou lhe escrevendo para dizer que terminei de ler o seu livro que teima em tratar como revista.
Retomei o contato com fatos com os quais nós conversávamos.
Gostei bastante dos depoimentos das pessoas em particular a Cidália e a Amanda.
O seu irmão de fato vibrou positivamente durante todo o seu tortuoso trajeto.
Enfim, me emocionei e fui re-tocado em meu coração.
Beijos
Ah.... acabei de ler o seu livro e adorei, principalmente a parte da vó Ana. Chorei demais, fiquei emocionada e tudo mais...... Adorei os conselhos de vida passados por vc, pretendo seguí-los.
Amo-te demais
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário