sábado, 27 de novembro de 2010

Fragmentos de amor...

Oi Andrea,



Td bem?


Tenho certeza que sua intenção ao escrever este livro foi encorajar as pessoas que passam por problemas e aquelas que não tem devem se sentir gratas do mesmo jeito e acordar para as coisas mais importantes da vida: familia, saúde, amigos, etc como voce escreveu no seu livro.


Minha mãe disse que vc deixou dois livros lá hoje, muito obrigada. Hoje coincidentemente a sogra de uma amiga que já teve que amputar o pé foi avisada que terá que amputar a perna e ela não quer, a sra. tem 82 anos, tem diabete, pressão alta, o marido da minha amiga não aceita, toda familia está desiquilibrada e esperando noticias a todo instante que o telefone toca, penso que seria bom dar um para esta família (não para ela a sra.), o que vc acha, neste momento tão dificil para todos?


Beijos, para voce e todos familiares.



Ola deia tudo bem,,, amiga obrigada pelo presente, o livro chegou li no mesmo dia , por favor vc pode me passar seu telefone gostaria de agradecer....e te dizer que ja te admiro mto obrigada por expor tudo no livro e me ensinar a viver tb ... um presente maravilhoso vc eh especial pra mim e te pedir desculpa por nao estar ao seu lado nos momentos dificeis que passou. bom como vc diz no libro , a vida passa e estamos na correria do dia a diae nem mesmo olhamos ao redor.... aprendi mto amiga.....e chorei mto tb....torco por vc.....te amooooo


Déa eu li seu livro...que coisa linda...queria ter um montaum deles pra passar pra varias e varias e varias pessoas rs...um exemplo mesmo...e com certeza alguma coisa boa todo mundo que leu vai levar pra vida =) ..no ,eu caso varias rs...e uma frase que com certeza me marcou que vc escreveu foi : " Descubro que as certezas que criamos ás vezes cegam mais que as incertezas"...foi bem um tapinha pra mim rsss...beijo prima...fica com Deus...e todos aiii...


Querida Andréa! Espero que estejas bem e estou lhe escrevendo para dizer que terminei de ler o seu livro que teima em tratar como revista.
Retomei o contato com fatos com os quais nós conversávamos.
Gostei bastante dos depoimentos das pessoas em particular a Cidália e a Amanda.
O seu irmão de fato vibrou positivamente durante todo o seu tortuoso trajeto.
Enfim, me emocionei e fui re-tocado em meu coração.
Beijos

Ah.... acabei de ler o seu livro e adorei, principalmente a parte da vó Ana. Chorei demais, fiquei emocionada e tudo mais...... Adorei os conselhos de vida passados por vc, pretendo seguí-los.
Amo-te demais
Bjs


Oi, Andréa,
Que alegria encontrar os seus livros.
Bateu na casa certa, mesmo, mas eu não estava.
Fiquei muito, muito feliz com a surpresa que Deus te abençoe e te fortaleça sempre!
Muito obrigada,
Bjos


Oi Dé tudo bom?


obrigado pelo livro chorei muito mais e uma lição de vida p/ todos nos vc e muito especial


que o Senhor JESUS continui abençoando sua vida grandiosamente.....


manda lembranças p/ seus pais bjs minha amiga EUTIAMO ta


Minha querida amiga Déa....
Hoje recebi o seu livro, comecei a ler os agradecimento e ja fiquei emocionada..... Sua história de vida é linda ..... Saiba minha querida mesmo longe gosto muito de vc e admiro muito de sua amiga Tigrinha



Deaaa...
parece que passou um filme na minha cabeça lendo o seu livro...
cada palavra, cada página lida parecia que vc estava contando a historia do meu irmao, e nao a sua, e cada pagina que fui lendo senti dentro de mim o drama que vc passou, afinal eu posso dizer que sei o qeu a sua familia passou....
parabéns pela sua historia de vida, pela sua garra , pela sua vontade de viver.....
se todos nós tivessemos metade da sua garra nunca iríamos reclamar da vida
amei demais seu livro, e muuuito obrigada por lembrar do meu irmao e da minha familia....
e principalmente de nos mandar 2 exemplares do seu livro e com certeza ja tem um filinha de amigos para quem vou passar sua historia adiante.
que Deus continue sempre te abençoando, a vc e toda a sua familia


bjssssssssssssss


No orkut: Oi você que é a autora do livro Aprendendo a Viver? Eu ganhei um livro da Elaine. (Ps: amei, não tinham ainda me chamado de autora..rsss).

Nenhum comentário:

Postar um comentário