quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O homem da minha vida.

Hoje acordei às cinco da matina para estar no ICRIM às nove, coisas do rodizio em Sampa que faz com que a gente madrugue.
Eu acordei com uma pancada de chuva de dar medo e fiquei toda preguiçosa de ter que levantar aquela hora, mas aí eu lembrei que ia fazer o trabalho voluntário que estou amando tanto e saltei da cama feliz da vida.
Me arrumei correndo e a primeira emoção era que o homem da minha vida me esperava na cozinha para que eu não abrisse o portão na escuridão.
Entrei no carro, ele abriu o portão para mim e veio na janela (o que me assustou, pois, como não ouço direito, quanto vejo pessoas próximas de mim sem que eu tenho percebido, não importa onde eu esteja, eu me assusto, tenho levado vários desde que fiquei surdinha..rsss), ele me deu R$ 20,00 para que eu almoçasse ou pagasse os estacionamentos da vida.
Quando passei por ele, eu disse obrigada, eu te amo, fica com Deus, ele respondeu fica com Deus você também!
Bastou isso para eu ir chorando o caminho todo, emocionada.
É que o homem da minha vida é simples, engraçado, atrapalhado, muitas vezes me envergonhou, me estressou, mentiu para mim a maioria das vezes por temer as minhas reações extremistas, mas sempre foi tão importante, tão presente, tão especial na minha vida.
Eu não digo muito eu te amo para ele, encho o saco dele de mil maneiras, a forma que come, por que fuma, por que bebe, por que às vezes faz palhaçadas de mais e fica com a família de menos.
Eu pego no pé dele por que ele dá dinheiro para nós mas reclama demais da conta depois.
Eu fico sonhando que o homem da minha vida me surpreenda, que me dê uma bike (que nunca ganhei na vida) de surpresa, ou outras coisinhas que meu coração quer, não pelo valor financeiro, mas para saber que ele me ama e que pensa em mim e escutaaaaaa aquilo que eu falo e desejo....rss, mas eu não quero pedir, quero que ele tome a iniciativa.
Mas o homem da minha vida não é assim como eu quero.
Não, não é não, ele é melhor do que isso, por que ele me carrega quando eu não posso, me chama de nega, me respeita, admira, e meu deus do céu, como ele teve medo de me perder.
Ele me ama como eu sou, embora ele gostaria de mudar (só) algumas coisinhas.
O homem da minha vida não é como eu sonho que ele seja, mas é o melhor pai que eu poderia ter.
E eu o amo do jeitinho cabeçudo que ele é.

Pai eu te amo infinitamente!

Outras lágrimas cairam ao perceber o quanto estou bem, o quanto eu hoje consigo levantar, a hora que for e executar algumas tarefas que antes eram fisicamente impossíveis...

Valeu Deus pela nova chance e Tia pelo gesto que mudou tudo.

2 comentários:

  1. Ninguém é perfeito.... perfeição só em Deus, mas o homem da sua vida é realmente HOMEM, com certeza se abdicou de coisas importantes pra ele pra ficar com vcs, engoliu seco tantas coisas por vcs e na sua maneira (que eu particularmente adoro) deu todo o amor que tinha e tem por vcs. Orgulhe-se cada dia das mãos com graxa e tão calejada pois foram elas que te carregaram por uma vida. Beijos em especial para o HOMEM DA SUA VIDA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também aprendi a amá-lo como ele é...rsss
    Li agora o texto para ele e ele saiu chorando...rsss
    Obrigada Cláu.....
    Também temos muito orgulho da Dona Deo, das roupas tão perfumadas lavadas por ela com tanto amor e dedicação.
    Nunca na minha vida vou ver uma roupa tão cheirosa quanto a que sua mãe lava.
    O Homem da minha vida agradece o beijo.
    Vem logo....

    ResponderExcluir