quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Portabilidade.

Eu resolvi ajudar financeiramente aqui em casa...rsss
Quero deixar de ser vagal...
Então como pago a NET, eu resolvi fazer a portabilidade do nosso telefone da telefônica e pagar a conta junto com a internet e a TV.
Affffff!
Tudo parece simples e fácil e eu como secretária formada (sim existe o curso de secretariado..rsss), sei como isso é, milhões de ligações e muita frustração, para cada pedido feito, muitos protocolos, descaso e tempo, perdido, nesse caso.
Bom resumindo não aceitaram por que o telefone da telefônica está no nome do meu pai e a NET no meu, ou seja, tem que mudar um dos dois.
Mudar a NET, significa tirar do débito automático, e etc.
Mudar a Telefônica, significa pagar uma taxa de R$ 50,00, ir na telefônica e esperar 10 dias.
Aí meus sais.
Mas vamos caminhando.
Tempo eu tenho de sobra, mas paciência essa eu também tenho, mas para essas coisas eu acho muito chato, acho que foram muitos anos desse tipo de encrenca, fez com que o saquinho que eu não tenho, enchesse demais.
Mas é o que temos para hoje.
Enfim, quem quiser fazer a portabilidade do seu telefone móvel ou fixo saiba que tem que ligar para a empresa que nova, pedir a portabilidade e ela se encarega de fazer, não necessitando para isso que você entre em contato com a operadora de origem, mas não esqueça de ligar alguns dias depois para ver se deu certo, por que, meu rapaz, há muitos casos que não dá...rss
Também não se esqueça de quando tudo estiver transferido cancelar seu débito automático da operadora de origem caso tenha, para não ocorrer cobranças indevidas.
Não esqueça também de anotrar protocolos, datas, valores, etc.
E no mais é rezar, rezar muito para que aquilo que deseje seja realmente o melhor para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário