terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Estamos em paz.

A internação foi rápida, embora essa parte burocrática seja chatinha, passamos sem grandes traumas.
Só pode entrar eu, ajeitei minha mãe em sua cama, esperei que comesse, e após rezar a deixei bonitinha.
No outro dia, logo cedo fui acordada com a notícia que meu tio que estava muito mal ontem, faleceu, fui lá na casa da minha tia avó dar uma força.
Fiquei ajudando-a a avisar suas amigos e familiares.
Fui para a visita da minha mãe, e antes de chegar, ela me ligou falando que foi ADIADA.
Como assim?
Ao fazerem a reunião do procedimentos eles perceberam que minha prima operou do estômago apenas quatro anos e este tempo é pouco para que doenças apareçam, por isso, resolveram investigar mais um pouco se futuramente a minha prima não terá pedra nos rins.
Todos eles disseram que provavelmente não dê problema algum, mas acharam melhor previnir...nós também.
Não queremos que a Sô tenha qualquer problema futuro de saúde por ter doado.
Então, ficamos assim, mãe teve alta, mas continua passando muitoooo mal, passa o dia de cama, não cozinha, nem come, só dorme.
Sô fez tudo que pediram de novo, coitada, uma via sacra.
Esperamos o resultado, que foi pedido urgente, e que esse seja o melhor para todos, sem problemas para Sô e que seja a solução para minha mãe.
E na mão de Deus que entregamos hoje os nosso problemas e meu tiozinho.
Estamos em paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário