quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Falando de mim e dos outros.

Gente,

Eu falo demais sobre transplante, creatinina, dores, etc, mas é o que temos para hoje, em breve esse espaço vai estar cheinho de outras cores, outros amores, outras lutas.

Hoje lá no hospital teve uma história emocionante, não é novidade para ninguém que em épocas de férias, infelizmente para alguns e felizmentes para outros é o período que mais tem morte cerebral e portanto mais doações de orgãos.

Hoje uma mocinha de dezessete anos estava dialisando, quando a médica foi buscá-la para ser internada, pois, havia um rim compatível para ela.

Imagina só a emoção da ala onde estão pessoas que sofrem de doenças renais crônicas, dialise, transplante...

Eu queria ter visto a carinha dela, mas me emociono só de imaginar, meus olhos enchem de lágrimas e minha alma transborda de luz.

Ps: meu pai me disse hoje que sou sargentão e mau humorada, eu não me importo, sou uma tigresa quando o assunto é bom senso, educação e o bem estar da minha mãe...rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário