terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fragmentos de amor...

"Oiii...acredita que so hoje consegui pegar o livro,mas ja começei a ler e estou adorando.Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada de coraçao por ter lembrado de mim!beijos"



Oiiii...acabei o livro,me emocionei,amei de verdade.Muito obrigada por vc ter lembrado de mim.Beeijo






sim li gostei muito apesar de achar sua estória muito triste mas vc esta conseguindo super e cada dia é uma superação mesmo te desejo muitas felicidades, saúde e paz . quem te escreve não é o P E SIM A MÃE DELE C FOI EU QUE LI O LIVRO QUE RECEBI DE UMA AMIGA CHAMADA E QUE MORA EM SP EU MORO NO RJ ELA QUIZ ME MOSTRA COM O SEU LIVRO QUE AS COISAS SÃO MUITO PEQUENAS DIANTE DE UMA VIDA PQ PASSO POR PROBLEMAS, mas sei que a vida é o mais importante porém existe coisas que não aceito e sei que devo corrigi-las . beijos



Oi Andréa!


Que noticia maravilhosa que vc me deu da sua mãe!!! E vc como esta? Eu li o seu livro e gostei muito, me coloquei várias vezes no seu lugar, ainda bem que tudo isso passou...
vou no dr PAPA dia 18 de fevereiro, espero encontrar com vc


Oi linda!


Desde que recebi seu livro, com a correria não tinha tido oportunidade de ler como ia pra praia e é um lugar que adoro ler, vamos la levei e comecei a ler e não consegui parar mais até o ultimo depoimento. E aliás todo mundo que estava comigo começou a se interessar e la todos pediram emprestado e ainda tem gente na praia lendo.


Fiquei surpreendida, comovida, menina com tudo que passou, tu é Guerreira, não pensei que tinha passado tantas coisas em tão pouco tempo. Já te admirava agora então. O pouco que conversamos e tivemos contato vc me cativou, deu pra sentir que és uma pessoa linda e agora tenho certeza disso.


Você com certeza não veio a esse mundo a passeio, veio pra mostrar e fazer a diferença, mostrar que as pessoas tem que ter fé. Se amar e ao próximo que não somos nada. Temos que ser mais humildes e viver o hoje.


Você é uma pessoa muito Especial já passou por tantas coisas e está ai com esse brilho no olhar.


Parabéns Déia, ganhou mais uma fã.


Boa sorte com a sua mamis e com certeza ela logo também estará ai 100% com vcs!


Que esse ano seja mais um repleto de benções e conquistas você merece.


Beijoooookkassssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário