quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fragmentos de amor.

Ah!! antes que eu me esqueça, adorei o livro e faço questão que vc autografe.

E que com sua garra e força, mostre para nós que as vezes os nossos problemas não são nada perto do que vc já passou.
E estou muito feliz, que está se recuperando a cada dia.
Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



"Oi Andrea,sou mãe do M da Le da N,e amiga da J.Te admiro muito,você é uma GUERREIRA,e VENCEDORA!!! Meu nome é B,você já veio na minha casa com a J,num aniversário do M.
Beijos e até breve. "


ah, só mais uma coisa: ontem peguei seu livro pra ler uma parte de novo, e acho que nao tinha falado mas falo agora: muito obrigada por compartilhar tudo aquilo comigo e com todos! Vc não faz idéia do quanto suas palavras me fizeram ver a vida de outro modo.... e o quanto tento e tentarei cada vez mais melhorar minha alma a cada dia! Obrigada de coração!


...amo oce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário