sábado, 1 de janeiro de 2011

Resolução para 2011

Tratar e entender melhor meu pai.
Aceitar melhor todas as pessoas.
Perdoar os três que me magoaram.
Aceitar os Prados e seus desvios.
Continuar o trabalho voluntário
Ajudar no centro.
Fazer curso no centro.
Continuar o grupo de oração
Fazer o evangélio no lar constantemente, corretamente.
Encontrar um amor de verdade, sincero que eu ame e que me ame como eu sou, que possamos nos ajudar a crescer a evoluir e superar traumas e dores.
Visitar a Cláu.
Visitar outro país.
Dar uma arrumada em casa, deixar meu cantinho cada vez mais aconchegante.
Trocar de carro.
Juntar um dinheirinho
Ganhar na loto..rss
E principalmente que Deus ilumine meus caminhos, minhas escolhas me dando forças e sabedoria para entender e aceitar o que for melhor para mim, o que for do meu merecimento.
Que eu tenha resignação, mas não acomodação.
Que eu saiba o que preciso correr atrás, mudar, transformar e o que eu devo aceitar como está.
Que eu me perdoe, e que eu perdoe aqueles que me magoam.
Que eu fique cada vez mais em paz, e que não me preocupe com a opinião dos outros a meu respeito.
Que eu pare de comparar e analisar tanto principalmente os sentimentos.
Que assim seja...venha 2011...das mudanças que sejam necessárias..que embora mudar seja bom, muitas vezes é bem doloroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário